TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos De Gerente De Rh

Pesquisas Acadêmicas: Objetivos De Gerente De Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  656 Visualizações

Objetivos

O meu objetivo na aera de Administração de Recursos Humanos dentro da empresa (Comercial Bonzão) foi obter e manter uma força de trabalho, composta por pessoas diligentes, capazes, competentes, solidarias, motivadas e aperfeiçoadas, pessoas entusiasticamente dedicada a contribuir com seus melhores esforços no sentido de que a empresa a qual os pertence seja plenamente eficaz na realização de seus desígnios.

Especificamente os objetivos mais importantes dentro de uma empresa se quiserem trabalhar com realizações e onde tive presenciando na empresa de estagio foram:

* Atrair as pessoas mais capazes, a fim de que haja rendimento compatível com os salários que mereçam ou que se lhes possam pagar.

* Procuram prestigiar a função que o empregado desempenha.

* Eles mantêm as pessoas em permanentes estado de motivação e cooperação e companheirismo dentro da empresa, onde a empresa observa o aperfeiçoamento e aproveitamento de suas potencialidades.

* Eles constroem entre os funcionários, uma verdade, uma crença nos destinos da empresa, uma ética profissional de elevado padrão.

* Conscientizam o pessoal no sentido de que as empresas existem para servir r ensinar cada pessoa a representar a empresa aos olhos dos clientes e ensina – os a compota –se de maneira a passar uma imagem positiva e sempre a atender bem aos clientes.

Objetivos gerais

O objetivo deste trabalho é encontrar maneiras de identificar problemas que causam faltas constantes e dimensões e rever a atuação de lideres e dos

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com