TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA

Tese: PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2013  •  Tese  •  1.135 Palavras (5 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 5

(para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres.

Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho emSe você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça aPegue a bíblia e escolha um versículo qualquer que você acabe gostando.

Quando você encontrar alguém que queira conquistar repita mentalmente, e se concentrando, o versículo que você escolheu.

Olhe diretamente nos olhos do seu alvo de conquista. Faça com muita concentração.

Só um conselho: é melhor ter certeza de que quer conquistar esta pessoa, pois você pode enjoar e a pessoa ainda ficará pegando no seu pé.

Outro detalhe: escolha o versículo e o decore simpatia um dia de lua cheia.

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde estiver JAR e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento JAR e traga o seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu SAD. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que JAR jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim SAD e que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO JAR para mim. PEDINDO ASSIM Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer JAR de volta o mais rápido possível para perto de mim SAD, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que JAR sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que JAR sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois JAR e SAD juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que JAR não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de JAR queime de desejo por MIM SAD Que o desejo de JAR por mim a deixe cega para outras pessoas, que ela não consigam mais vê-los

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com