TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIOS COMO GESTÃO DA FERRAMENTA

Tese: PLANO DE NEGÓCIOS COMO GESTÃO DA FERRAMENTA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Tese  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

O PLANO DE NEGOCIOS COMO FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO

É importante que as informações possam ser divulgadas internamente à empresa de forma satisfatória. E pode ser usado tambem como ferramenta de gestão.

Uma forma simples e bastante efeiciente de utilizar e colocando um painel de metas da empresa, para guiar qualquer processo de melhoriaorganizacional.

Pode ser composto por um comjunto de graficos, em locais acessiveis aos gerentes e funcionáros relevantes. De atualização periódica dos dados do passados e das metas previstas. De forma, o plano de negócios se transformará em um instrumento dinamico deimplementação da estratégia da empresa.

O PLANO DE NEGOCIOS COMO FERRAMENTA DE VENDA

A utilidade de um plano de negocios é o suporte para venda de uma ideia ou projeto.

Uma ferramenta extremamente utíl para buscar o convencimento do publico alvo. Quando o empreendedor estrutura seus projetos como descrito abaixo, suas chances de ser bem sucedido na venda da sua ideia. Isso transmitira confiança.

1 Passo: Descreva a oportunidade que deseja perseguir

2 Passo: Defina a bordagem que será dada à oportunidade

3 Passo: Os Beneficios

4 Passo: Que recursos serão necessários?

5 Passo: O negócio já tem algum apoio, pessoas ou empresas que darão suporte?

6 Passo: Quais são os riscos e como os mesmos serão gerenciados?

O formato e os recursos ultilizados na elaboração do plano de negócios também podem interferir no seu tamanho. Nos Estados Unidos é muito comum a ultilização de pacotes de software qua auxiliam na elaboração de planos de negócios, com formatos predefinidos, o que resulta em planos padro~es sem muita possibilidade de modificação da estrutura ultilizada no software, mas que prporcionam alguns benefícios ao empreendedor. Principalmente na parte financeira, o empreendedor facilita muito seu trabalho usando o software para elaborar um negócio.

A decisão de se ultilizar ou não o software para a confecçao do plano de negócios é do empreendedor, que deve avaliar o negócio e as necessidades que possui.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com