TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE RETORNO ATIVIDADES ESCOLINHAS DE FUTEBOL

Por:   •  24/7/2020  •  Dissertação  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

OFICIO 09/200

À Secretaria Municipal de Esportes.

Município de Guarapuava – PR

Excelentíssimo Senhor

Felipe Kurhan

Sr. Secretario.

Cumprimentando – O Cordialmente venho por meio deste, primeiramente agradecer a Vossa Excelência, pelo empenho em nossa luta para a liberação do retorno atividades nas escolinhas de futebol em nossa cidade, como. Secretario,

M.R BATEL ESCOLA DE FUTEBOL, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria comunicar, que devido ao grande aumento em nossa cidade e região dos novos casos do NOVO CORONA VÍRUS em poucos dias e com a estatísticas apontando grande aumentos nos próximos dias em nossa cidade devido ao inverno rigoroso de nossa região. M.R BATEL ESCOLA DE FUTEBOL mantendo o compromisso de responsabilidade com a saúde de nossos alunos, seus familiares, colaboradores e da sociedade e as orientações dos órgãos de saúde e governamentais no combate à pandemia da COVID-19.

Haja visto que nossa escola está tendo dificuldades no momento de cumprir o decreto 7976 de 28/05/2020 além do decreto 7904/2020. Nesse momento de grandes dificuldades nossa escola não pode correr o risco de ser multado pela fiscalização, não posso culpar os meninos que estão cheios de saúde por regras pré-determinadas feitas para nós ajudar no momento de dificuldades na pandemia. Erro vamos comete.

O decreto no papel e fácil mais na pratica vivenciada dia a dia, se torna difícil para os alunos, professores, por ser uma regra nova o seu cumprimento se torna dificultosos. Tudo é novo. As considerações de quem está no dia a dia tem que se levado em consideração nesse momento de dificuldades.

M.R BATEL ESCOLA DE FUTEBOL, A PARTIR DO DIA 01/07/2020 PARALISARA SUAS ATIVIDADES ATÉ DIA 15/07/2020. MANTENDO O COMPROMISSO DE RESPONSABILIDADE COM A SAÚDE DE NOSSOS ALUNOS, SEUS FAMILIARES.

Desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do Esporte do Município de Guarapuava.

Guarapuava 01/072020.[pic 3]

Marcelo de Oliveira                                       

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (145.1 Kb)   docx (109.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com