TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRIMEIRO DESAFIO: DECISÕES DE PRODUTO E COMUNICAÇÃO

Trabalho Universitário: PRIMEIRO DESAFIO: DECISÕES DE PRODUTO E COMUNICAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  352 Visualizações

PRIMEIRO DESAFIO: DECISÕES DE PRODUTO E COMUNICAÇÃO

1) A respeito do artigo apresentado e de acordo com o conteúdo da disciplina, qual a sua opinião a respeito das estratégias de produtos dos carros da JAC Motors? E como as empresas brasileiras reagiram e se prepararam diante da nova concorrência? Como a confiança na marca afeta as escolha do consumidor nesse tipo de segmento e qual a sua importância.

R: Achei de grande valia. A palavra agilidade em toda esfera profissional foi sempre um grande diferencial e hoje em dia é uma necessidade primária caso alguma empresa queira acompanhar o mundo moderno.

Sobre as empresas brasileiras, além delas darem um upgrade em seus canais de comunicação com o cliente, elas ofereceram mais oportunidades e formas de pagamentos, isso sem contar que elas já contavam com uma carta muito grande de clientes fiéis, o que não causou grande preocupação.

A confiança na marca afeta as escolhas de forma que se fecha os olhos para novas oportunidades. Dando continuidade no texto a cima, com o surgimento de novas marcas, novos meios de aquisição, facilitando muitas vezes a vida do cliente. O grande problema mesmo, é fazer o cliente fiel trocar o certo pelo 'duvidoso' (termo 'duvidoso' usado para nomear a nova marca no mercado).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com