TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO DE ANALISE DESENVOLVIMENTO DE ALGORÍTIMO

Por:   •  18/8/2020  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

ARILDO DUTRA DE FARIA

RGM:21299366

PROJETO DESENVOLVIMENTO ESCOLA MUNICIPAL

PROJETO INTEGRADO DE ANALISE DESENVOLVIMENTO DE ALGORITIMO

MUTUM

10 Novembro 2019

Introdução

Este projeto visa atender um demanda da informatização dentro da Escola Municipal. O qual irá implementar os dados dos Alunos no sistema Escolar, no qual será possível inserir o Alunos dado acesso todas informações pertinentes.

O modelo de informatização a seguir será capaz de atender a demanda dos alunos no conceito escolar, e visa dar maior ênfase no sistema informatizado, no qual será capaz de gerir os dados e elaborar diagnósticos e cada aluno matriculado.

Os alunos poderão terá acesso no sistema escolar e acompanhar em tempo real seus dados, sendo atualizar assim que necessário, os pais poderão acompanhar os dados de seus filhos.

Apresentaremos logo abaixo um pequeno projeto que visa trazer para escola uma informatização nos acessos e dados dos alunos.

Projeto:

Modelo conceitual

[pic 1]

Modelo Lógico:

[pic 2]

Conclusão:

O projeto tem como principal objetivo implementar a tecnologia dentro sistema escolar, dando suporte aos funcionários e alunos para que o Aluno e a escola possam interagir.

Funcionários serão capazes de lançar perfis dos alunos lançando os dados e conteúdos programáticos do regime escolar.

Os alunos serão capazes de interagir em tempo real com escola, sobre os conteúdos escolares e capazes observar quais matérias terá enfatizar e melhorar os estudos, pois acompanharam suas notas online.  

Os pais poderão acompanhar todos dados de filhos dentro da escola.

INTRODUÇÃO

O mercado com passar dos anos tem evoluído em ritmo muito rápido, pois meios tecnológicos estão modernizando dia a dia e o mercado tem acompanhar para continuar na concorrência e não perde seus clientes.

Os clientes querem estar ligados a todas as informações sobre os procedimentos serão tomados durante o tratamento ou ate sobre manutenção.

E o projeto visa ligar o cliente diretamente com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (86.6 Kb)   docx (44.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com