TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRÁTICA DE GESTÃO DE CONHECIMENTOS

Seminário: PRÁTICA DE GESTÃO DE CONHECIMENTOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Seminário  •  967 Palavras (4 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 4

PRÁTICA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO 

Trabalho em equipe – equipe no trabalho é muito importante para o andamento eficaz da organização, isto serve tanto para as publicas como empresas privadas. 

A empresa hoje em dia se baseia em um trabalho em equipe para o andamento e funcionamento, tornando fundamental o trabalho em equipe. 

O seu processo de gestão de Recursos Humanos foca muito na seleção, recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e formação e promoções as características que o setor de RH procura, é a competência o modo em que a pessoa compartilha e gera conhecimento no coletivo, a facilidade em se comunicar, se é adequadamente aqueles que coordenam e ajudam um ao outro, cooperam no dia não gera conflitos age com cautela para não formar a famosa panelinha. 

Se todos tiveram consciência, saberá perfeitamente trabalhar em grupo pois um grupo pensa por todos, pois não pode haver espaço para individualistas em um trabalho em equipe, pois tem que haver consciência que se perder todos são prejudicados e se todos vencer, vencerão juntos e se todos souber cooperar, obviamente não ficara pesado para ninguém e se a empresa ganha os funcionários também ganha, e ambos crescem juntos. 

Inovação – é fazer coisas novas criar idéias, coloca em pratica e essa pratica as empresas estão investindo muito para incentivar e atualizar no mercado. 

Esta técnica se estiver relacionada à administração ela só tende a crescer, é melhor do que se ela estiver relacionada no mercado de trabalho a planejamento estratégico. A criação é ter criatividade é um aliado forte para o auxilio a gestão ser produtivo, manter um produto de qualidade e ser competitivo devem estar difundidas na equipe, toda empresa tem seu investidor e o foco é ver a empresa crescer e lucrar. 

Porem não adianta só ser criativo atrás da criatividade tem que haver também plano estratégico, saber o que oferecer e quando oferecer tendo essas dosagens e sabendo levar é um pulo ao sucesso. 

Afinal a Gestão do Conhecimento é aproveitar o máximo de habilidades, compartilhar seus conhecimentos, é o que manifesta a capacidade de analise de decisão e conhecimento levando em consideração a empresa tem vocação para a criação de desenvolvimento de novos produtos, tem estrutura para desenvolver inovação tecnológica. 

Alem do mais gera novas oportunidades capacitando e abrindo novas portas de empregos. 

Tendência - na empresa visa em esclarecer o objetivo da tendência na empresa como funciona e o que ela proporcionar em benefícios. 

Desde a abordagem da administração busca descobrir o que leva a formula do sucesso as empresas, mas com o passar do tempo às empresas visa à importância de investir seus funcionários e afirmar que o investimento trás resultados garantidos, tudo isso se resume em um conjunto de palavras que se levam ao extremo sucesso que é a responsabilidade social, ética, valor e motivação, alem disso e criar parcerias com outras lojas, com as seguranças privadas e etc. 

Pois a formação entre as redes, trás união e segurança para sua manutenção como estratégia de sobrevivência e aumento da competitividade de empresas, independentes a nossa empresa acompanhada o mercado de trabalho esta investindo em novos produtos com tecnologia diferenciada e destaque para as câmeras IP, que da oportunidade do cliente acessar da onde ela estiver e também para sua maior segurança ou maior controle do negocio, trazendo segurança e intimidação e bandidos, que por conta disso aumenta a cada dia a procura desses equipamentos, serve para monitorar casa, bancos, flagrar, crimes, shopping e etc. 

Com um grupo de funcionários treinados e capacitados, estamos a cada dia trabalhando em equipe para inovar trazer as tendências para todas ter lucratividade em alta resolução. 

Porque o Cirque

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com