TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento

Trabalho Universitário: Planejamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  1.174 Visualizações

Página 1 de 2

1-

A. Identificar todas as premissas a serem respeitadas no estudo, tendo em vista direcionar o plano de trabalho.

Resposta: Analisar e escolher a melhor estratégia para competir no mercado, desenvolver as pessoas, analisar os recursos e custos necessários, motivação de pessoas.

Os executivos e sócios tem que ter a mesma missão e visão empresarial para que a empresa construa e atenda todas as expectativas.

B. Identificar dois ramos do setor de autopeças em que você procuraria identificar as oportunidades. Explicar como será feita a identificação.

Resposta: CUMIS pela parceria e fidelidade de seus clientes e fornecedores, estratégias de negocio, qualidade e respeito com seus colaboradores.

C. Identificar como será feita a incorporação desses novos produtos e serviços, resultantes das oportunidades identificadas, no processo de planejamento estratégico da Novo México.

Resposta: O primeiro passo é analisa as expectativas, necessidades e interesses dos clientes, acionistas e gestores quanto ao tempo que será necessário para a implementação, metas a serem abordados para os gestores dos grupos, os erros que poderão ocorres e o plano b.

A construção de mais uma célula no organograma com os seguimentos abaixo.

- Diretoria

- Qualidade e inspeção

- Desenvolvimento dos produtos

- Segurança do trabalho

Criações de novas instruções de trabalho, procedimentos para sere seguidos pelos operários com mais eficiência. Treinamento interno de todos os envolvidos e investimento em marketing.

Conclusão

O trabalho acima concluído levam em considerações e planejamento de estratégias de mercado para a adequação de todos os setores de uma empresa, os objetivos, metas, missão e estratégias definidas a serem obtidas.

Sem um bom planejamento muitas empresas acabaram perdendo oportunidades de negócios e até mesmo aumento de custo por perca d mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com