TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento de marketing - exposição de cacau

Tese: Planejamento de marketing - exposição de cacau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Tese  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  229 Visualizações

Planejamento de Marketing - Cacau Show

Objetivo da Campanha: Apresentar o novo produto da Cacau Show “Especiarias Exóticas’’, utilizando conceitos e princípios da persuasão publicitária para tornar a marca TOP OF MIND.

Estratégia da Campanha: Apresentar o produto ‘’Especiarias Exóticas”, mostrando seus diferentes sabores exóticos, atraindo a atenção do consumidor e evidenciando a sua singularidade em relação aos concorrentes.

Slogan: Cacau Show...agora com Especiarias Exóticas!

Missão da empresa: Proporcionar prazer e satisfação para os nossos clientes através dos nossos produtos, sendo referência em gestão do negócio de chocolate.

Visão: Ser a maior e melhor rede de chocolates refinados do mundo, atuando no segmento alimentício, através de produtos de qualidade.

Análise Situacional: Neste deste ano a CACAUSHOW se tornou a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, ao ultrapassar em número de lojas a americana Rocky Mountain. O sucesso dos últimos anos também foi vistos pelos constantes lançamentos e serviços inovadores. Com novos produtos como: Café expresso ,Festival de Trufas,kits para datas comemorativas, Fondue, Tablete+leite e o Montebello.

Ambientes Atendidos

A classe A compra 65% para consumo e 35% para presente, A classe B, compra Cacau show com intenções meio a meio, e a Classe C, compra Cacau Show 65% para presente e 35% para consumo.

PerfilSocio-Econômico: Classes A, B e C.

Perfil Psicográfico Classe A:

Quem é essa pessoa?

Este grupo está integrado de pessoas de altos cargos, sendo empresários, banqueiros, acionista, fazendeiro, donos de empresas grandes, etc; todos possuindo renda elevadíssimas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com