TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento estratégico de negócios

Tese: Planejamento estratégico de negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  Tese  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Através deste trabalho pretendemos desenvolver um projeto para a Brasil Cacau que tem como objetivo abrir uma filial em nossa cidade e por isso fomos contratados pela empresa para a elaboração de um projeto que vise a possibilidade de abertura dessa filial dentro de um prazo consideravelmente curto. Neste estudo iremos apresentar as etapas importantes para o crescimento da empresa Brasil Cacau em jacobina.

Para peter Drucker Planejamento estratégico é o processo contínuo de, sistematicamente e com maior conhecimento possível do futuro contido, tomar decisões atuais que envolvem riscos; organizar sistematicamente as atividades necessárias á execução dessas decisões e, através de uma retro alimentação organizada e sistemática, medir o resultado dessas decisões em confronto com as expectativas alimentadas.

Planejamento estratégico de negócio

A empresa Brasil Cacau é uma empresa bem sucedida no mercado, sua missão acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos. Sua visão é ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, por meio de um portfólio de produtos de qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas. A empresa conta com o potencial que é a qualidade de seus chocolates e criatividade com seus chocolates coloridos. A mesma tem suas dificuldades no comercio mais nada que atrapalhe seu crescimento. Sua maior riqueza são seus clientes que ela insiste em preserva oferecendo- lhes bons produtos para o consumo.

O Brasil Cacau tem como finalidade expandir suas lojas, cada dia que passa abrir mais filiais e conquistar um publico fã que é quem mantém o sucesso da empresa.

Descrição da organização

A Brasil cacau é uma empresa criada pelo grupo CRM Indústria e Comercio de Alimentos Ltda em 2009 com sede na Rua João Lourenço, 560, Vila Nova Conceição – São Paulo/SP, inscrita no CNPJ nº.61.158.283/0001-99 .Seu faturamento em 2009 foi de 15 bilhões de reais um valor significativo para iniciante.

As vendas da Chocolates Brasil Cacau, franquia do Grupo CRM voltada para as classes C e D, com tíquete médio de R$ 10, cresceram acima de 30% no primeiro semestre deste ano em relação a 2011, considerando as mesmas lojas. O bom desempenho da Brasil Cacau reforçou a aposta do Grupo CRM. Suas parceiras são Kopnhagene Dan Top grandes marcas de sucesso. O grupo dispõem de uma fabrica localizada em Extrema ao Sul de Minas Gerais com mais de 30 mil m² de área construída e tecnologia d e ponta para atender a demanda das 3 marcas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com