TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing

Casos: Plano De Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  745 Palavras (3 Páginas)  •  708 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa.

Escolhemos como nossa cliente a empresa Mahogany, que atua no ramo de cosméticos, como cremes, perfumaria, maquiagem entre outros.

A História.

A MAHOGANY foi fundada em 1991 com o objetivo de fornecer sofisticados produtos de "personal care" para o varejo, e em especial para lojas de departamento e perfumarias finas, tendo iniciado suas operações no bairro da Lapa, cidade de São Paulo. Com a praticamente extinção das lojas de departamentos em 1998, os produtos MAHOGANY passaram a também ser distribuídos em outros pontos de venda, mantendo-se os mesmos princípios de qualidade, diferenciação e forma de exposição.

Em 2002 a MAHOGANY mudou sua sede para Osasco, São Paulo, ampliando seu parque fabril melhorando suas instalações administrativas e áreas de estocagem. Em 2006 a MAHOGANY deu inicio ao seu sistema de Franquias, totalmente formatadas com os conceitos de ultima geração do Business Format Franchising, com 10 unidades em operação neste ano.

Em 2011 a MAHOGANY ultrapassou as 150 unidades em operação, com presença em 23 estados do País, passando a comercializar seus produtos basicamente nas lojas franqueadas. A MAHOGANY se orgulha do alto padrão de qualidade dos seus produtos (hoje com 420 SKU), dos seus diferenciais inovadores e do amplo reconhecimento conquistado no mercado brasileiro de cosméticos, após mais de 20 anos de existência.

O Segmento.

Mahogany, ou mogno, é uma árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto e sem falhas. Sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida por sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.

Empresa fabricante de cosméticos premium, a Mahogany se diferencia pelo alto padrão de qualidade, com produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais. Sua parceria com os principais fornecedores globais garante a eficiência dos produtos, que são testados em laboratórios de certificação de padrão mundial.

Não é à toa que a Mahogany é hoje reconhecida como a empresa mais criativa e com a melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro de cosméticos.

Temos como objetivo, fazer uma campanha atraente para poder apresentar essa nova marca de produtos cosméticos, que o nosso estado não conhece muito bem ainda.

Hoje a marca tem uma posição muito boa principalmente em São Paulo que foi onde surgiu, e apesar de ter mais de 150 franquias em funcionamento em todo o Brasil, aqui no Mato Grosso do Sul possui apenas uma.

O nosso objetivo é tornar a marca mais visível no nosso estado tendo assim uma aceitação maior do publico em geral e tendo assim um maior interesse dos empresários que queiram abrir franquias da marca.

Queremos fazer uma estratégia pra poder usar as redes sociais para fidelizar os clientes. A marca já possui uma loja virtual, o que é bem interessante e facilita o acesso do consumido, e é um diferencial.

Evolução da sua linguagem visual.

Como a marca é baseada em produtos naturais, tem um visual bem delicado,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com