TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing

Trabalho Escolar: Plano De Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  577 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Marketing

1. Apresentação da empresa escolhida.

A empresa escolhida para a atividade será a Natura, que trabalha com cosméticos, maquiagens e perfumes para homens e mulheres maduros, jovens e crianças.

2. Apresentação do produto que será alvo de inovação.

O lápis de olho da linha Natura UMA, lápis de ótima de qualidade com design inovador e de pigmentação forte.

3. Descrição da estratégia de inovação e justificativa que comprove sua eficácia.

Apresentar um lápis em gel á prova d’água com facilidade de traço sem borrar, com pigmentação forte, macio no contato com a pele e de design inovador. Para uma mulher segura, moderna, atual, conectada, descolada e que vive na correria do dia a dia sem deixar de lado a sua sensualidade e feminilidade.

4. Descrição das estratégias de comunicação.

Utiliza-se das perguntas frequentes das mulheres do público alvo no produto: Porque meu traço não fica perfeito? Porque meu lápis borra? Como posso ficar mais sensual com a maquiagem certa? Qual lápis usar?

O lápis é a grande ideia, pois com ele você tem uma peça chave do sua produção que não borra, para aquela mulher antenada, descolada, moderna, atual dar um toque de sensualidade no visual.

5. Planejamento das mídias utilizadas para veicular as mudanças feitas no produto e justificativa das mídias escolhidas.

Serão utilizadas mídias impressas, anúncios na internet e anúncios em televisão aberta e paga.

Mídias Impressas: revistas com anúncios de uma página, um mês antes do lançamento da inovação e após um mês revistas de publico alvo feminino 16 á 50 anos e revistas catálogos da empresa. Totens e Busdoor em terminais rodoviários, metros de grande circulação de pessoas e aeroportos, um mês antes do lançamento da inovação e após um mês para fixar a novo formato. Outdoor nas proximidades dos aeroportos de grande circulação, mês antes do lançamento da inovação e após um mês para fixar a novo formato. Campanha a nível nacional.

Internet: Vídeos virais em redes sociais 15 de dias antes do lançamento do produto e após lançamento um mes de campanha. Sites de Make-up um mês antes e após um mês de divulgação com promoção e vídeos com personalidades da atualidade.

Anúncios: Propagandas com 30 segundos de duração em horário da nobre nas televisões Record, Globo(no intervalo da novela das 20:00hrs.), Redetv, Band, SBT, uma semana antes do lançamento do produto e após o lançamento um mês duas vezes por semana.

6. Conclusão.

Conclui-se que inovando a formula e o design deste produto estaremos dando uma cara nova e inovando um setor que esta em constante mudança, e dando uma solução para o questionamento das mulheres em relação à beleza, sendo assim levantando a autoestima de mulheres antenada, descolada, moderna, atual e dar um toque de sensualidade no visual.

7.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com