TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios, Análise de Mercado e Estatísticas

Por:   •  9/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  4.047 Palavras (17 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 17

Projeto apresentado ao Curso de Gestão em Comércio Exterior.

SUMÁRIO

1 A Empresa......................................................................................

2.2 Marketing e Mercado Internacional..........................................

1.3 Legislação Aduaneira..................................................................

1.1 Transportes e Seguros no Comércio Exterior............................

1.2 Ética e Legislação Trabalhista e Empresarial..............................

1.3 Plano de Negócios, Análise de Mercado e Estatísticas .............

1 A EMPRESA

A Integrated Solutions and Services Ltda. localizada na . Sendo, sabe-se que foi formada por meio de um contrato social, onde constam seus atos constitutivos, forma de operação, as normas da empresa e o capital social. Esse por sua vez está dividido em cotas de capital, o que indica que a responsabilidade pelo pagamento das obrigações da empresa, é limitada à participação dos sócios.

A Integrated Solutions é uma empresa 100% nacional, que já está no mercado de Telecomunicações, Informática, Automação Industrial há 10 anos começou em 2008 na cidade de Osasco. A linha de comercialização e fabricação da Integrated Solutions é dividida em seguimentos para Operadores, Empreiteiras e Consumidores Finais.

A empresa possui equipamentos de informática, telecomunicações e linhas especializadas relacionadas à medição de pressão, temperatura e nível relacionados ao mercado de automação industrial.

Os mais utilizados são os servidores, produtos para telecomunicações (cabos opticos e seus insumos), computadores, materiais parede, manômetros que medem a pressão de determinados processos industriais, entre outros.

Servidores para o novo mercado de nuvens (Cloud).

Os servidores contêm recursos de segurança exclusivos no nível do firmware, como uma Root of Trust de silício, que permite a aplicação de uma política de segurança em um dos locais mais vulneráveis da infraestrutura que atualmente atendem as grandes demandas e buscas pelo mercado de documentos em nuvens e grandes armazenagens, (nova estratégia implementada na empresa).

Cabos Ópticos.

A grande variedade de aplicações da Fibra óptica requer uma ampla gama de projetos permitindo desde proteção contra esforços mecânicos até proteção antichama para usos residenciais, industriais. Pensando nisso a Supplycom Integrated Solutions hoje representa uma fábrica Indiana de fabricação de fibra óptica (www.HFG.com), parte do cumprimento do plano de estratégia e crescimento da empresa.

Manômetro Mecânico

As aplicações podem ser feitas como: Caixa com enchimento de líquido para cargas dinâmicas ou vibração.

Para meios líquidos e gasosos, agressivos, não altamente viscosos ou cristalinos, também em ambientes agressivos.

Indústria de processos: químicos/petroquímicos, usinas, mineração, on- e offshore, tecnologia ambiental, engenharia mecânica e construção de plantas.

Transmissor de pressão

As aplicações podem ser feitas: Engenharia mecânica, hidráulica/pneumática, aplicações industriais em geral.

Manômetro Digital

As aplicações podem ser feitas em: Indústria de óleo e gás, oficinas e centros de serviço, prestadoras de serviço de calibração e serviços industriais, fácil calibração diretamente no campo. Todos eles têm gravação simultânea de valores de pressão e temperatura, pelo data logger integrado, exatidão de temperatura compensada de 0...+50ºC, recordação dos valores MIN/MAX, funções ZERO e TARE, frequência de medição ajustável, amortecimento selecionável vida útil de bateria de 1.500h.

Manômetro Mecatrônico: Mecânico, porém com ligação eletrônica.

Podem ser aplicadas em controle e regulagem e processos industriais, monitoramento de plantas e comutação de circuitos elétricos, para meios gasosos e líquidos, não muitos viscosos ou cristalinos e que não ataquem ligas de cobre.

1.1 MARKETING INTERNACIONAL

Marketing Internacional está diretamente ligado ao estudo de um produto, promoção e distribuição em que o principal resultado é o sucesso. A estrutura econômica dos países é de fundamental importância, pois influência quais produtos e serviços serão ofertados e quais competências deverão ser desenvolvidas pelas empresas para atender suas diferentes demandas.

1.1.2 O COMÉRCIO EXTERIOR E O MARKETING INTERNACIONAL

A partir do pleno conhecimento dos mercados, é de fundamental importância conhecer as relações entre o comércio doméstico exterior, internacional e os diferentes tipos de ambiente:

Ambiente doméstico: é o interno ao país (país origem) e todas as questões legais, logísticas e financeiras e envolvidas, incorporadas ou não – dependendo da situação - ao custo final do produto.

Ambiente externo: consideram-se todos os países (países destino) e sua respectiva particularidade.

Comércio doméstico: constitui as formas de comercialização em nível interno ao país, que podem influenciar as estratégias de marketing das empresas. Cada mercado possui suas características e particularidades distintas, como informal brasileiro, por exemplo, os camelôs e a pratica da venda a prazo com cheques pré-datados (práticaque não existe perante a legislação brasileira, mas é comum).

Comércio exterior: as atividades de exportação e importação de um país de origem (exportador) para um país destino (importador), gerando os respectivos fluxos de entrada e saída de produtos, serviços e capital. A exportação envolve a saída física de produtos e a entrada de divisas para o país, enquanto a importação gera um fluxo contrário. Tanto os fluxos de exportação quanto a importação geram fluxos financeiros que devem ser devidamente consolidados pelo Banco Central, gerando balança comercial, que pode ser superavitária ou deficitária, dependendo do volume dos fluxos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.9 Kb)   pdf (81.8 Kb)   docx (26.3 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com