TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de reestruturação e melhoria do pão Q Pão

Tese: Plano de reestruturação e melhoria do pão Q Pão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Tese  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 4

Plano de Reestruturação e Melhorias para a Padaria Q Pão

Qualidade dos produtos de fabricação própria: contratar funcionários capacitados para as fabricações de seus produtos e colocar um responsável para fiscalizar todo produto que sai da produção, verificar validade e a qualidade do produto.

Qualidade no atendimento: contratar e capacitar todos os funcionários com o básico em atendimento ao cliente, boas maneiras e higiene pessoal.

Pois o atendimento é muito importante para fidelizar clientes.

Reuniões de funcionários a cada mês: é muito importante saber a opinião de cada funcionário e mostrar a eles o desenvolvimento da empresa e colocar as necessidades de cada setor.

Comunicação dos colaboradores em relação ao seu líder: é importante impor respeito, para isso deve-se capacitar líder com um treinamento de liderança.

Atrasos e faltas dos colaboradores: colocar no quadro de avisos na sala dos colaboradores

Plano de carreira: mostrar que todos poderão alavancar de cargo na empresa, para isso o colaborador não poderá ter falta e nem atrasos.

Benefícios (cesta básica): será de acordo com a carga horaria a ser cumprida pelo colaborador. Em caso de faltas injustificáveis e atrasos não haverá o beneficio concedido pela empresa no período do mês.

Motivação de cada equipe: a cada equipe seu líder vai colocar um funcionário do mês, ou seja a cada colaborador que cumprir sua carga horaria e se desenvolver com eficácia e eficiência na sua função terá um bônus extra no fim do mês.

Atraso na entrega das encomendas: colocar um responsável capacitado para controlar pedidos e entregas da encomendas e contratar mais 1 colaborador para auxiliar nas entregas e para não haver atrasos e cancelamentos de pedidos.

horário de trabalho e escala dos colaboradores: criar 2 turnos de trabalho para não ultrapassar as horas de trabalho semanal e colocar no quadro de avisos a escala de folga de cada colaborador.

Administração financeira da empresa: Contratar um colaborador capacitado para exercer as atividades do local, além de monitorar o fluxo de caixa de entrada e saída de material. Sempre fiscalizando as partes relacionadas a administração do ambiente.

Videos de motivação e liderança a serem apresentado ao sr bread .

http://www.youtube.com/watch?v=FkPQ3jScJds#t=60

Motivação e liderança

Neste vídeo o Sr. Bread poderá mostrar aos seus colaborados que um líder não é só um líder ele esta ali para motivar e extrair o melhor de cada um e que com a motivação todos podem dar o melhor de si que um líder é essencial para a motivação de seus colaboradores e que todos podemos ser líder de excelência.

Um bom mentor gera lideres capazes e sabe conquistar o coração de todos.

Nunca desista de seus objetivos sem tentar, saiba que existe dentro de você um grande mentor e nunca deixe de tentar se não conseguir tente novamente e novamente ate alcançar seu desejo de crescer na vida.

http://www.youtube.com/watch?v=0OZHXRmob6Q

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com