TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política Macroeconomica

Casos: Política Macroeconomica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  1.020 Palavras (5 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

Em vista de tudo isso, o tipo de empresa escolhido pela equipe foi uma Concessionária de Veículos Automotivos, pois seu público alvo são empresas privadas, pessoas físicas e jurídicas, autônomos e as demais classes sociais.

A Concessionária escolhida foi a Honda Caiuás Automóveis oferece toda a estrutura de vendas, pós-vendas, assistência técnica, loja de acessórios e corretora de seguros, com o mesmo padrão de qualidade já premiado pela Honda Brasil.

Há 15 anos no mercado automotivo, o Grupo Caiuás iniciou suas atividades com apenas uma concessionária de seminovos em Sorocaba (SP), sendo, hoje, uma das maiores corporações do segmento em todo o Estado de São

Sendo seu foco a qualidade dos serviços prestados, pelo crescimento sustentável e, principalmente, absoluto respeito com seus clientes. Em linha com a Missão de facilitar o acesso ao primeiro veículo, trabalha, também, com seminovos, assim como oferece as melhores condições em apólices, por meio de sua divisão Caiuás Seguros.

Portanto qualquer empresa vislumbra o crescimento com correspondente aumento de lucratividade. É bem sabido que o crescimento empresarial depende de fatores como a conjuntura econômica e perspectiva de mercado, além de uma competente gestão empresarial.

Com esse trabalho buscamos analisar o crescimento dos números da quantidade de produtos comercializados. Analisando os gráficos podemos ver que em alguns meses do ano houve um aumento nas vendas e em outros a empresa tinha um nível de vendas abaixo do esperado. com planejamento estratégico mais elaborado e uma evolução do sistema de vendas a empresa pode obter uma alta no crescimento das vendas, que pode ser vistos nos anos seguinte.

Por outro lado há também uma boa perspectiva para o mercado automobilístico que está em alta e cresce dia após dia.

Grupo Caiuas

Concessionária Honda

Foi escolhida a concessionária Honda do Grupo Caiuás para desenvolver nosso trabalho. Empresa que há 15 anos atua no mercado de automóveis e motocicletas, no interior de São Paulo e no Paraná.

O trabalho foi desenvolvido com referencia na Honda Sorocaba localizada na Av. Dom Aguirre, que comercializa automóveis dos modelos Honda Civic, Honda Fit, Honda City, Honda CR-V e Honda Accord.

A Concessionária Honda Caiuás Automóveis oferece toda a estrutura de vendas, pós-vendas, assistência técnica, loja de acessórios e corretora de seguros, com o mesmo padrão de

qualidade já premiado pela Honda Brasil.

Quem somos

Fechar

Há 15 anos no mercado automotivo, o Grupo Caiuás iniciou suas atividades com apenas uma concessionária de seminovos em Sorocaba (SP), sendo, hoje, uma das maiores corporações do segmento em todo o Estado de São Paulo.

Pautando-se pela qualidade dos serviços prestados, pelo crescimento sustentável e, principalmente, absoluto respeito com seus clientes, representa as marcas mundiais Honda Automóveis, Honda Motos, Ford e Nissan, em sete cidades paulistas e duas no Paraná, com 15 pontos de venda. Em linha com a Missão de facilitar o acesso ao primeiro veículo, trabalha, também, com seminovos, assim como oferece as melhores condições em apólices, por meio de sua divisão Caiuás Seguros.

Ciente de sua responsabilidade social, o Grupo Caiuás desenvolve relevantes projetos para o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente, sendo pioneiro na reutilização de água em suas concessionárias, reciclagem de óleo, pneus e luvas e, também, no emprego de tinta ecológica nas oficinas.

Missão, Visão e Valores

Missão

Estar entre os melhores do setor automotivo, associado à qualidade dos serviços prestados e à total satisfação dos clientes. Facilitar o acesso da população ao primeiro veículo.

Visão

Investir na capacitação contínua dos colaboradores e em novas tecnologias para um atendimento com excelência. Trabalhar de forma transparente, com foco no respeito ao consumidor e ao meio ambiente, para um crescimento sólido e contínuo. Oferecer as melhores condições para atender a todos.

Valores

Foco no cliente – Concentramos nossos esforços para a satisfação plena das necessidades, expectativas e a realização dos sonhos dos nossos clientes.

Qualidade – Nossos serviços são avaliados, certificados e premiados pelas marcas mundiais que representamos.

Integridade – Atuamos de forma séria e transparente, de acordo com as normas que regem as melhores práticas do mercado automotivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com