TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio de Estrategia ENIAC

Por:   •  5/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TECNICO DE LOGÍSTICA – MÓDULO ESPECIFICO

NOME:           RA Nº

PORTFÓLIO Nº 1

...............................................................................................................................

Guarulhos

2014

AULA ATIVIDADE DE F.S.O.P.

Portfólio nº 1

Trabalho apresentado ao Curso Técnico em Logística da Faculdade ENIAC para a disciplina  Estratégias e Projetos de Armazéns.

Prof. Wlamir Paschoal

...............................................................................................................................

Guarulhos

2014

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1- A experiência de Lai mudou sua posição no mercado fazendo com que a Giordano se tornasse a varejista de roupas mais rentável de Hong Kong através do incentivo e treinamento de seus funcionários. Com o aumento de salário Lai fez com que seus funcionários tivessem mais motivação para trabalhar e ao fazer com que eles conversassem com seus clientes ele soube o que seus clientes estavam procurando. Assim ele fez com que a Giordano tivesse um diferencial e inovasse no mercado.

2- Ao conversar com os clientes a equipe de vendas pode saber quais eram suas preferências e gostos, serviços mais procurados e opiniões. Esses fatores ajudaram Lai a moldar suas roupas de acordo com o gosto de seus clientes.

[pic 3]

CONCLUSÃO/PARECER

A gestão de armazéns, já foi vista como algo que só gerava custo para a empresa, e não como um fator de estratégia que poderia possibilitar vantagens para a empresa.

Muitas empresas já viram suas técnicas de atuação darem errado mesmo quando possuiam produtos sofisticados, esse senário fez                                 que as empresas enxergassem a gestão de armazéns como uma vantagem, pois para que uma empresa possa dar certo organização, estratégia e inovação são essenciais.

Uma empresa necessita de estratégia para entrar e inovar o mercado, uma boa estratégia empresarial diminui os riscos de um produto não dar certo e ajuda a estabelecer prioridades e necessidades para a empresa, em um armazém não é diferente.

Um armazém tem papel importante para a empresa e como tal necessita de uma estratégia para melhorar sua produção.

Como foi possivel perceber, estratégia é a palavra chave dentro de uma empresa, e quando implantada dentro de um armazém é possivel conseguir um ambiente bem organizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (92.1 Kb)   docx (73.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com