TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Progeto Polico Pedagogico

Pesquisas Acadêmicas: Progeto Polico Pedagogico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/12/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

01- Você conhece, em seu município ou em outro lugar, alguma escola que funcione em tempo integral? Comente em um parágrafo sobre como funciona essa escola. Caso não conheça nenhuma escola que funcione em tempo integral, fale como funciona a sua escola em relação aos horários de atendimento aos alunos.

Não conheço nenhuma escola que funciona em tempo integral. Em relação ao horário de funcionamento da minha escola, ela funciona de modo regular o período matutino das 7:00 horas as 11:45 e o vespertino das 13:00 horas as 17:45 e o turno da noite das 18:45 as 23:00 horas, este e o horário em que os alunos estão estudando.

O horário de atendimento da secretaria e diretoria da escola funciona em tempo integral sendo este distribuídos em turno em que os funcionários fazem revezamentos, o primeiro turno começa às 7:00 horas da manhã indo até as 13:00 horas da tarde onde se inicia outro turno indo até as 19:00 horas da noite e o turno da noite inicia as 17:00 horas da tarde indo até as 23:00 horas da noite, podendo assim suprir com a necessidade de todos.

02- Na sua escola existe Projeto Político Pedagógico?

Na escola existi sim um projeto político pedagógico, ele e construído por todos os membros da unidade escolar.

Seu objetivo e buscar melhorias na qualidade de ensino, inovações em sua prática pedagógica, criando condições para uma educação de inclusão, e equalizadora, propiciando oportunidades de interação entre as diversas áreas do conhecimento e aspectos da vida cidadã, como conteúdos básicos para a constituição de conhecimento e valores, em que a única igualdade é cada educando ser diferente e único. Acreditando que todo ser humano tem potencial criador e que não vive isolado e é co-responsável pelo meio que o cerca, podendo assim tornarem cidadãos críticos, homens conscientes para assegurar o seu potencial no exercício da cidadania.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com