TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer Relatorio Final com Politicas de Recompensa

Por:   •  9/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  5.043 Palavras (21 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 21

 UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP           [pic 1]

Curso: superior de tecnologia

Gestão de Recursos Humanos

3 ͦ serie

ELISMAR DOS SANTOS RODRIGUES

Projeto interdisciplinar aplicado ao curso superior de tecnologia em gestão de recursos humanos (prointer III)

Relatório final

                

TUTOR: BETANIA PERREIRA BARROS

                        ANAPOLIS 11/06/2015

                                                         

Elismar dos santos Rodrigues

Projeto interdisciplinar aplicado ao curso de tecnologia em gestão de recursos humanos (prointer III)

Relatório final do prointer III apresentado como exigência para obtenção do grau de Tecnologia em gestão de recursos humanos da universidade anhanguera- uniderp.

TUTOR: BETANIA PERREIRA BARROS

ANAPOLIS 11/06/2015

SUMARIO

Resumo----------------------------------------------------------------------------------------- 4

Introdução--------------------------------------------------------------------------------------6-7

Desenvolvimento-----------------------------------------------------------------------------8-13

Política de admissão do recrutamento e seleção utilizado pela empresa---14-15

Política de treinamento e desenvolvimento colaboradores novos e antigo-16-17

Plano de recompensa e benefícios--------------------------------------------------------18

Política de saúde e segurança do trabalho----------------------------------------------19

Política de demissão------------------------------------------------------------------20-21-22

Conclusão------------------------------------------------------------------------------------23-24

Bibliografia----------------------------------------------------------------------------------------25

RESUMO

Este relatório tem o objetivo de implantar o setor de gestão de recursos humanos dentro da organização para atingirem seus objetivos com a valorização do capital humano como principal objetivo.

A importância do planejamento, controle e condução do processo de gestão de pessoas e de extrema importância, pois são compostas de pessoas com necessidades, com anseios e com expectativas de crescimento e desenvolvimento profissional.

Atualmente as organizações buscam para auxiliar nesse processo um Rh  estratégico, pois consideram que essa e a peca fundamental para qualquer empresa que queira obter sucesso no mercado cada vez mais globalizado e competitivo.

Esse fator alinhado a qualidade de vida e a sintonia entre as equipes proporcionam resultados positivos, a partir disso começa-se a acreditar que o principal fator competitivo entre as empresas e a capacidade de inovar, de pensar diferente de agregar valor.

Palavras chave: benefícios, qualidade de vida, inovação, crescimento e a valorização do fator humano

ABSTRACT

This report aims to deploy human resources management sector within the organization to achieve their goals with the development of human capital as the main goal.

The importance of planning, control and conduct of the people management process and of the utmost importance because they are composed of people with needs, desires and expectations of growth and professional development.

Currently organizations seek to assist in this strategic Rh process as they consider that this is the cornerstone for any company that wants to succeed in an increasingly globalized and competitive market.

This factor aligned to quality of life and the harmony between the teams achieved positive results, from that one begins to believe that the primary competitive factor between business and the ability to innovate, to think differently to add value.

Tags: benefits, quality of life, innovation, growth and enhancement of the human factor.

Introdução

A EMMD e uma empresa fundada a 3 anos com muitas expectativa para a venda  de produtos alimentícios e bebidas em geral seus proprietários são Eliane vieira (gestora em Rh)Michel Almeida (gestor em Rh)Mario vale (gestora em Rh)Denílson  rocha(gestor em Rh).

Dentro dessa empresa existem 15 colaboradores, a finalidade dessa organização e se tornar a maior empresa que se já tenha visto nesta região, com objetivo de promover a satisfação dos seus colaboradores para que a empresa cresça com o objetivo de transformar o nosso atendimento.

Não só em um simples atendimento, mas, sim em um super, trazendo satisfação para o cliente e filtrando o que eles precisam para se satisfazerem, o objetivo principal para que a nossa organização evolua e satisfazer os nossos colaboradores.

Assim com a iniciativa de implantar o setor de recursos humanos dentro da empresa, antes dessa decisão ouve varias pesquisas sobre outras empresas e o defete das outras empresas, e que eles não valorizam o contato humano e nem a sua equipe.

Por isso a EMMD esta com o foco de transformar a sua equipe em uma equipe de alto desempenho para que seus colaboradores tenham todo respaldo possível de qualidade de vida, condições de trabalho, segurança, motivação, responsabilidade e remuneração justa de acordo com seu cargo.

Os modelos e as ferramentas de gestão são adequados, mas a principal, são as pessoas, sendo que a empresa tem a maior estratégia nas mãos que são seus colaboradores, que são estrategista nato.

Cada colaborador bem trabalhado respaldado dentro da organização separadamente tem seus próprios valores, crenças e anseios.

 Mas cada um também e capaz de contribuir com a execução e com as mudanças de planos, Entretanto por isso que a gestão de recursos humanos e muito importante a ser destacado dentro da empresa, por que o tratamento que damos ao colaborador e o primeiro aspecto a si observar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.7 Kb)   pdf (235.6 Kb)   docx (28.4 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com