TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer Relatorio Parcial

Dissertações: Prointer Relatorio Parcial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  304 Visualizações

A empresa SANTO ANTONIO DOCES, localizada em Campinas SP, ocupando uma área de 10.000 m², as margens da rodovia Anhanguera, atua no mercado alimentício através da produção e comercio de doces. Apesar de ser caracterizada como médio porte é uma das principais produtoras de pirulitos e balas da região.

A empresa esta adotando-se de um processo rigoroso no controle de qualidade, visando cumprir todas as normas estabelecidas pela CLT, buscando total segurança e direito do trabalhadores, obedecendo assim os direitos empresariais e seus subordinados, visando ter total relação jurídica oriunda para prática do comércio.

Por sua vez a mesma encontra-se em fases de mudanças, fazendo assim, um gerenciamento de problemas que envolvem o meio ambiente, visando seu desenvolvimento de forma sustentável. Afim de utilizar-se de novas tecnologias e mecanismos para recuperação de ambientes degradados. Visando dominar o mercado de trabalho em que atua, a empresa implantou seu novo sistema de Gestão integrados , TECNOLOGIA EM GESTÃO , MEIO AMBIENTE e DIREITO EMPRESARIAL . Dentre esses fatos a empresa se antecipou perante as concorrentes e conquistou a certificação ISO 14001.

Para tal certificação foram necessárias algumas mudanças tais como: mudanças das caldeiras movidas a óleo diesel para o gás GLP; utilização de embalagens biodegradáveis; tratamento de efluentes de água e esgoto; aumento de entrada natural de luz em todo galpão, diminuindo o consumo de luz elétrica; capacitação de seus colaboradores através de treinamentos ministrados sobre Responsabilidade Social e Direto Empresarial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com