TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Da Escola

Artigos Científicos: Projeto Da Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/2/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  759 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa E.E. PROFº MARIO BOMBASSEI FILHO criada em 1997, no BAIRRO PONTE ALTA, GUARULHOS/SP, situada a Rua: Ovídio Camilo Nº 100.

A empresa consta de aproximadamente duzentos funcionários. Sua função é conhecimento aprendizado e formação do aluno para que ele possa sair apto a exercer seu papel na sociedade. A empresa é comandada por um Diretor, Vice Diretor e dois Coordenadores, que se dividem em um Coordenador para o Ciclo II, Ensino Fundamental, e outro do Ensino Médio, dando suporte pedagógico a Alunos e Professores.

Projeto Desenvolvido:

Há Projeto que são desenvolvidos pela Secretaria de Educação com verba da FDE e Projetos realizados pelo Itaú e Unibanco em parceira com e escola, ambos visam o conhecimento e aprendizado do aluno para um melhor desempenho. O Projeto mais Educação é direcionado para alunos do Ensino Fundamental (Ciclo II). O Projeto Itaú Unibanco é direcionado para os jovens do Ensino Médio, visando também, o mercado de trabalho, neste caso quem elabora e conclui o trabalho são os alunos com a supervisão de um Professor e um Monitor do Itaú Unibanco.

Temos o projeto do Governo do Estado , Programa Escola da Família, projeto Social que atende a comunidade, aos sábados e domingo oferecendo , orientações à prevenção a saúde, Esporte, Cultura e Qualificação profissional. Os projetos dos quatro eixos, são desenvolvidos por universitários, voluntários, educadores profissionais e gestores da escola. Para que possamos desenvolver estes projetos o governo disponibiliza uma verba anual de cinco mil reais, divididos em duas parcelas semestrais, contamos também com alguns parceiros que contribuem para o desenvolvimento dos projetos.

As verbas são decorrentes da FDE para manutenção de toda escola. Há também verba da APM, que vem através do aluguel da cantina e verbas particulares do Itaú Unibanco.

Todos tem um fim especifico não podendo ser direcionado para outro setor.

Ana Marzano

Gildete Ferrari

Marilza Silvestre

Lucas Luiz do Nascimento

Glaúria Dias Carvalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com