TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidisciplinar em Gestão de Segurança

Por:   •  4/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.352 Palavras (6 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

PROJETO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR EM GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

STV Segurança Ltda.

 

Erick Pereira da Silva - RGM:22315853

São Paulo

2020


UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

PROJETO MULTIDISCIPLINAR[pic 1]

CURSO SUPERIOR GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

STV Segurança Ltda.

Projeto Multidisciplinar de Gestão de Segurança Privada apresentado à Universidade Cruzeiro do Sul, como exigência do Curso Superior em Gestão de Segurança Privada sob orientação do Prof. tutor Júlio Cesar Gomes.

São Paulo

2020


SUMÁRIO

[pic 2]

Introdução        4

Empresa        5

Responsabilidade Social        8

Considerações finais/conclusão        8

Referência        9

Anexo        10

  1. INTRODUÇÃO

        Este trabalho tem como finalidade, apresentar a empresa de Segurança Privada STV Segurança Ltda.

        Com o grande aumento da criminalidade no Brasil, a segurança privada vem crescendo a cada dia, com isso nota-se que a empresa STV com sua equipe formada por profissionais capacitados conforme exige a legislação, vem expandindo cada vez mais e com compromisso com seus clientes e colaboradores visando sempre ser referência no ramo de segurança privada.

        Entre alguns aspectos desenvolvidos, estão relacionados a competência, seriedade, compromisso profissional, ética e sustentabilidade, que são os pilares que consolidaram a empresa, combinando em seu DNA uma equipe especializada no segmento de segurança patrimonial, escolta armada, Portaria etc. Os serviços oferecidos vão de encontro a sua missão, visão, valores e responsabilidade.

        Sendo assim, o leitor conhecerá uma das principais empresas de segurança privada e prestadora de serviços com seu importante trabalho e valores.

1- EMPRESA

STV Segurança Ltda.

  1. - DADOS OFICIAIS

        A empresa STV Segurança Ltda, CNPJ: 88.191.069/0011-62, com sede no Município de Canoas, atua em todo estado do Rio Grande do Sul prestando serviços de vigilância patrimonial, segurança, portaria e escolta armada.

RAZÃO SOCIAL: STV SEGURANÇA LTDA

RAMO DE ATIVIDADE: SEGURANÇA PRIVADA

CNAE: 80.11-1

CNPJ: 88.191.069/0011-62

GRAU DE RISCO: 3

NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS: 2680

  1. - HISTÓRICO

        Desde 1987 a STV é a maior prestadora de serviços de segurança do Rio Grande do Sul. Com a missão de Proteger a Vida e o Patrimônio de seus Clientes possui profissionais capacitados para atuarem desde a fase de desenvolvimento de projetos até o cumprimento dos mesmos. Com 25 anos de experiência no mercado, a STV está sempre pronta para atender a todos os tipos de necessidades de proteção dos nossos clientes

[pic 3]

  1. - MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão: Proteger a vida e o Patrimônio de nossos clientes 24hs por dia.

Visão: Perfeito trabalho em equipe e comprometimento de todos para atingir as metas de rentabilidade e crescimento; Velocidade para conquistar, manter e ampliar a liderança.

Valores: Filosofia de longo prazo, Desenvolvimento de Pessoas, Melhoria de Processos, Solução de Problemas, Trabalho em Equipe, Liderança e Integridade e Comprometimento Cumprir Acordos.

  1. - RAMO DE ATIVIDADE

        Segurança, atividades que oferece: serviços e soluções em segurança com o objetivo principal sempre será prestar serviços com qualidades para satisfação dos clientes, no ramo de segurança patrimonial, escolta armada, portaria e Transporte de Valores.

  1. - DADOS MACROECONÔMICOS DO SEGMENTO DE ATUAÇÃO DA EMPRESA

        A empresa STV - Segurança possui postos de trabalho em todos os Municípios do Estado do Rio Grande do Sul – RS e 2 Bases no Estado de São Paulo-SP (Bairro de Cotia e Campinas), no ramo de segurança patrimonial, escolta armada, portaria e Transporte de Valores, com amplo conhecimento e domínio na área de Segurança.

  1. - PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA NO SEU MERCADO DE CONCORRÊNCIA

  1. A empresa vem em constante evolução, desde sua fundação buscando sempre o crescimento no mercado nacional, valorizando seus funcionários (colaboradores) e clientes. Buscando excelência na prestação de seus serviços com transparência, agindo sempre de forma ética com segmentos inovadores, A STV é a empresa de segurança mais lembrada na 11ª edição do prêmio Marcas&Valores, em São Leopoldo no ano de 2019.

[pic 4]

Fonte: Site da empresa STV Segurança.

  1. - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

        A empresa é constituída por diretores e gerencia de segurança patrimonial, apoio administrativo, supervisão de segurança controle de acesso serviços de portaria central de monitoramento.

Vigilância patrimonial: o serviço de vigilância patrimonial destina-se a bancos, comércios, condomínios, residências, clubes, indústrias, entre outros visando a proteção e guarda de bens, coibindo depredações e roubos. A realização se dá através de segurança fixa e móvel, por meio de vigilância armada ou desarmada.

Escolta Armada: o serviço de escolta armada tem por objetivo garantir o transporte seguro de diversos tipos de cargas. A escolta é realizada através de profissionais qualificados, devidamente credenciados junto ao departamento de polícia Federal, e veículos equipados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)   pdf (202.6 Kb)   docx (95.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com