TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Publicidade e Propaganda

Por:   •  19/11/2015  •  Dissertação  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Desde pequeno, sempre fui muito falante, nada tímido, sempre me fazia notável a todas as pessoas e fazia a questão de estar presente em todas as situações que envolviam interação social, principalmente no colégio. Muito cedo, eu já possuía um fascínio imenso pela leitura, mesmo que fosse por obras produzidas para um público mais jovem e, sendo elas descompromissadas com a realidade, vagar por vários mundos de papel abriu minha cabeça e eu sinto que sempre fui um pouco a frente do que devia. Sempre fui contra padrões e por isso, me envolvia com frequência em debates sobre comportamento e afins.

Até hoje sou do mesmo jeito, falo sempre o que penso, interajo com todo mundo, amo puxar assunto e conhecer um pouquinho de cada um. Tenho uma facilidade grande pra conectar pessoas, grupos, e estou sempre migrando nas famosas "panelinhas", até porque não gosto de rotinas e monotonias. Sempre busco novidades.

Creio que pelo fato de sempre ser um intermediário entre pessoas e ser aquele tipo de gente tem conversa fácil, ter escolhido a área da comunicação (Publicidade) não foge muito do perfil que eu tenho. É uma área com a qual eu sempre me identifiquei e espero ter meu futuro moldado, agora, pelo que eu sempre fui...

Gosto da ideia de ter que lidar com diferentes públicos, diferentes culturas e eu gosto bastante de me infiltrar em cada divisão da sociedade pra conhecer sobre tudo e todos. Acredito que isso é essencial pro curso de publicidade e até agora me sinto muito bem com a área escolhida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com