TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qualidade nos serviços

Por:   •  18/2/2016  •  Projeto de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Qualidade nos Serviços

Qualidade refere-se à forma em como as organizações podem melhorar o seu desempenho e o necessário esforço para que sejam prestados serviços com vista a atingir a excelência.

O serviço que escolhi foi o do Centro de Radiologia de Beja, situado em Beja no Baixo Alentejo, Portugal.

Usufruí deste serviço e, pela minha experiência, só reconheci uma base positiva, os médicos e enfermeiros são simpáticos. Quando entramos não percebemos bem o funcionamento, porém quando contactamos com a administrativa temos que esperar porque esta, ao invés de atender os utentes fica a falar com os colegas e com outras pessoas sobre a sua vida pessoal, chegando até a dizer que não vai fazer mais nenhuma entrada de processo pois tem que ir almoçar.

Os telefones do Centro estão constantemente a tocar e os administrativos estão lá, passam enfermeiros, falam uns com os outros e não atendem as chamadas.

O tempo de espera é um exagero pois tendo em conta que o Centro só abre às 9h, há quem chegue mais cedo e se tiver consulta às 9h15 só é atendido passadas umas horas.

O ambiente da sala de espera é mórbido, existe apenas uma televisão que nem se ouve e não há interacção com ninguém.

Concluindo, este serviço, na minha opinião, não tem qualidade devido a todas as razões acima expostas. Espero que alguém faça aquilo que eu não fui capaz, que reclame e que ponha ordem naquilo porque assim poderá fazer daquele Centro um local onde, mesmo doentes nos façam sentir bem.

Raquel Santos

Curso Profissional Técnico de Turismo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (36.7 Kb)   docx (385.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com