TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RDR projeto multidisciplinar III

Por:   •  14/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 05: Planeje a avaliação.

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 05: Planeje a avaliação.

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina de Projeto Multidisciplinar III, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

Passo 3: Consulte a Internet e pesquise seis imagens (podem ser fotos, desenhos, charges, ilustrações, histórias em quadrinhos, quadros etc.) que combinem com cada um dos subtítulos listados no Passo 2.

 [pic 2]

Passo 4: Componha as imagens selecionadas com os seis subtítulos e elabore uma legenda  para cada um dos casos, complementando seu trabalho. Você pode se inspirar no texto lido para compor as legendas. Se preferir, monte seu trabalho em slides de Power Point, por exemplo. Você terá, assim, uma interessante apresentação com seis slides, mostrando como o professor pode planejar a avaliação ao trabalhar com projetos.
Crie Projetos que abordem locais, estaduais e nacionais
Projetos precisa de um padrão, para que o aluno aprenda mais do que umas simples leitura, depois planejar avaliação que seja essencial para que o foco seja no que realmente ele precisa saber.

Inclua os alunos no planejamento do projeto e no desenvolvimento de estratégias e roteiros de avaliação.
Colocar os alunos a par de todo o planejamento, trabalhando em grupo professores e alunos, para chegar ao bom planejamento, deixando claro suas expectativas  e aonde quer ir e aonde chegar, discutir tópicos que podem usar

Deixe claras as expectative
Um projeto tem ter o prévio conhecimento do aluno para ser desenvolvido e aperfeiçoado, mediante a um uso de roteiro de avaliação.

Utilize Modelos para dar exemplos de expectativas.
Mostre modelos e padrões elevados de profissionais já formados e de alunos do ano anterior, eles se incentivaram a fazer melhor.

A maioria dos professores dão um peso maior as contribuições individuais dos alunos do que ao produto da equipe ao calcular as notas
Sendo assim todos os membros do grupo vai ser incentivado a dar o melhor de si e contribuirá para um trabalho melhor  e sem disputa entre si.

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 06 jun. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (113.7 Kb)   docx (174.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com