TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELAÇÕES INTERPESSOAIS E AUTO-ESTIMA EM VÍTIMAS DE QUEIMADURAS

Por:   •  2/10/2018  •  Projeto de pesquisa  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

ANEXOS

ANEXO 1 –

                                       UNIVERSIDADE PAULISTA

CAMPUS FLAMBOYANT

RELAÇÕES INTERPESSOAIS E AUTO-ESTIMA EM VÍTIMAS DE QUEIMADURAS

 AUTOR (ES)

 ERICA FERREIRA  D. SILVA, 1; VAZ ARAUJO KELLE JESSIKA,1; OLIVEIRA DE A .C. KARLA ,1; CARVALHO D. CARVALHO  D. OLIVEIRA EDUARDA PAULA ,1;DIAS S.D.CRISTINA,2;CABRAL RODRIGUES DAYANA,2;

(1) =ALUNOS DO CURSO DE ESTETICA E COSMETICA

(2) =COLABORADOR DO PROJETO (CORDENADOR E OU PROFESSOR QUE COLABORAR)

(3) =ORIENTADOR DO PROJETO

INTRODUÇÃO: Ter o corpo queimado é uma das maiores dores pela qual o ser humano pode passar tanto física quanto emocional. Os danos da queimadura são desde uma extrema ansiedade e dor até a desfiguração física da vítima.

OBJETIVOS: O projeto proporcionará reflexão sobre a influência da autoestima em indivíduos portadores de sequelas por queimaduras ou doenças, ou seja, tudo que causa possíveis alterações de imagem, ligada com a satisfação ou insatisfação. REVISÃO DE LITERATURA: , para melhorarem ou manterem a boa aparência, por isso, proporcionaremos noções sobre imagem pessoal: vestuário, embelezamento e comportamento social, para que isso reflita na melhora da autoestima, auto aceitação e autoimagem, pois se você não cuida nem de si mesmo, como pode se relacionar afetivamente ou cuidar de um projeto, empresa ou cliente?

. RESULTADOS E DISCUSSÃO: Para auxiliar o cliente na melhora da sua imagem pessoal, se faz necessário conhecer cada biótipo, personalidade que se trata de algo muito individual e pessoal.

E para adquirir essa melhora é necessário saber quais os meios que a estética oferece, embelezamento, tratamentos e consultoria de imagem.

CONCLUSÕES: as relações interpessoais são influenciadas também pela autoestima e autoaceitação, pois traz mais segurança e empatia. Isso não quer dizer que as pessoas tem que ter uma imagem igual a sociedade impõe, mas, cuidar da sua imagem se embelezar traz um grande conforto emocional.

PALAVRAS CHAVE: autoestima, imagem pessoal e relações interpessoais

REFERÊNCIAS

BIBLIOGRAFICAS: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/revista/2011/04/29/i, 250171/cicatrizes-dificeis-de-curar.shtml

http://gnt.globo.com/bem-estar/materias/autoestima-e-a-maior-aliada-da-nossa-saude.htm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (147.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com