TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RGIS EMPRESA

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.778 Palavras (8 Páginas)  •  906 Visualizações

Página 1 de 8

A RGIS foi fundada em 1958 por Thomas J. Nicholson oferecendo serviços de inventários para o comércio com alternativas exatas e econômicas. Em poucos anos o negócio expandiu para outras regiões dominando o mercado nos EUA.
                            Atualmente, é a maior empresa de inventários e serviço para o mercado varejista em todo mundo. Nosso comprometimento com a acuracidade, a integridade e a confiabilidade, combinados com nossa experiência faz a RGIS o serviço da escolha para negócios locais assim como para 500 companhias globais.
                            Em 1958 Thomas J. Nicholson e seus filhos Bill e Ray criam a Retail Grocery Inventory Service. No mesmo ano o escritório muda do porão da casa de Nicholson para uma área empresarial em Detroit, e começa a ter presença nacional nos negócios. Os primeiros escritórios foram em: Illinois, Florida, Wisconsin, Ohio, Missouri, Indiana, Louisiana, Minnesota e Canadá, a presença da RGIS continua crescendo totalizando 92 distritos no final da década e criando divisões em toda a nação. Logo foi atualizada para acompanhar as mudanças do escritório em Rochester, Michigan, começando assim também uma afiliação bem sucedida com a força do marketing. Para o fim da década, a RGIS tem uma presença global com os mais de 200 escritórios, a tecnologia wireless de rádio de frequência (RF) é introduzida para adicionar aumento do serviço, permitindo melhores serviços e a exposição do cliente aos novos mercados através da internet.
                            A divisão internacional é estruturada para posicionar a RGIS em novos mercados. A equipe da empresa nomeia como CEOs os sócios da Impala e da Paul Street. As matrizes são rebatizadas no centro de sustentação do campo para refletir melhores contribuições feitas pelas centenas dos empregados dedicados que suportam nossas operações de campo.

Guiados pelos valores que ajudam a crescer de uma pequena operação regional para a completa presença global com alguns dos maiores clientes do mundo. Esta filosofia faz parte de cada colaborador e se reflete em tudo que fazem.

Uma dedicada equipe, composta por milhares de pessoas motivadas é a força que torna a maior e a mais respeitada empresa de serviços de inventário e serviços especializados do mundo. O sistema assegura que cada colaborador seja bem treinado, bem informado e dedicado aos clientes.

                             Cada um dos coletores recebe treinamento formal no Sistema de Inventários RGIS antes de participar do seu primeiro inventário. Oferecendo também programas de certificação supervisionada, tanto à distância (e-learning) quanto presenciais, liderados por instrutores. Esses treinamentos são amplamente usados pelos colaboradores visando ascensão.

                             Abrangendo um grupo de suporte aos clientes, inclui Gerentes de Desenvolvimento de Negócios, Gerentes de Projetos de Inventário, pessoal de Vendas e Merchandising e especialistas em Suporte Técnico, todos dedicados para assegurar a satisfação do serviço.

Os serviços de inventários estão entre os melhores e mais abrangentes em todo o mundo, de ponta a ponta, nos mais variados segmentos e regiões.

Há escritórios operacionais espalhados por todo o território nacional: São Paulo, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Taboão da Serra, Osasco, Rio Sul, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Guarulhos, São José dos Campos, Brasília, Goiânia, Rio Norte, Fortaleza, São Caetano, Curitiba, Londrina, Rio Baixada.


                             Além de ser a maior empresa do mundo em inventários a RGIS também oferece a mais ampla gama de serviços. Utilizando os vastos recursos humanos e tecnológicos, desenvolvem e executam programas projetados sob encomenda para atender de maneira exata a necessidade de cada cliente. Através da rede de alcance mundial podem criar um programa de qualquer tamanho e em qualquer escala. Como por exemplo:Programação sob Encomenda, Estoque em mãos, Dados de Reposição, Auditoria, Preço, Prateleira, Referencia UPC, SKU, Gerenciamento de Contas.

A empresa possui inventários para áreas específicas como:

  • Inventários para a Área Médica
    Fornecem equipes de especialistas na área médica, altamente treinadas, com foco na indústria médica e etiqueta requerida nos ambientes de hospitais.
  • Inventários para Concessionárias de Automóveis
    Permite ao concessionário, independente do tamanho, escolher as datas que melhor atendem as suas necessidades. Podendo usar nossos vastos recursos para realizar inventários conforme suas conveniências, inclusive fora do horário de expediente.
  • Inventários para a Indústria
                                Analisam eficazmente os requisitos, criam previsões e registros de produtos em tempo real, gerenciam pedidos de compras, ajudam criar eficiências graças a relatórios com profundidade.
  • Inventários e Gestão de Ativos
                               O inv
    entário e gestão de ativos permitem aos clientes adquirir informações fiscais com um notável grau de confiabilidade.

    
                            Oferecendo assim também serviços especializados, com uma grande variedade de serviços para o seu negócio. Podendo criar o programa perfeito para as suas demandas.

Carga Garantida é um serviço de auditoria no recebimento ou expedição de mercadorias nos centros de distribuições ou lojas visando aperfeiçoar o processo logístico com foco na redução de erros operacionais ou fraudes que impactam diretamente nas perdas da organização.

                            Os principais objetivos do serviço são:
 
• Apurar possíveis falhas no processo de recebimento/envio das mercadorias

• Medir a eficiência dos processos em curso

• Identificar a parcela da diferença de inventário que é gerada por erros no recebimento/envio de mercadorias

• Reduzir as perdas não identificadas

• Identificar fraudes de fornecedores

• Inibir desvio de mercadorias

• Manter a equipe de separação/expedição/recebimento em alerta aumentando a eficiência.

                            O R-Map torna possível a visualização do inventário em planta e o administrador tem informações não apenas sobre a quantidade de produtos como também: localização exata dos produtos, categorias e setores no piso de vendas, estatísticas detalhadas de venda apresentadas sobre a planta da loja, análise da rentabilidade dos espaços da loja, análise comparativa da venda por metro quadrado de cada item, comparando a venda geral por setor, categoria ou item, a visualização do fluxo de tráfego de clientes na loja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)   pdf (76 Kb)   docx (301.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com