TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Do Curso Noçoes De Internet...

Trabalho Universitário: Relatorio Do Curso Noçoes De Internet.... Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  507 Visualizações

Página 1 de 2

Para tanto o curso oferecem agentes que apoiam o processo de ensino e aprendizagem, e coloca a disposição todas as ferramentas de uso para acessar a sav.

Também tem o objetivo de mostrar a estrutura do texto acadêmico, referencia plágio e paráfrase.

DESENVOLVIMENTO

O curso Noções de Internet, Técnicas de Estudo e Redação Acadêmica destaca uma relação de todas as características da sala de aula virtual de ensino a distancia é explicada de forma bem compressiva colocando na sequencia os funcionamentos para informações orientações, cronogramas, material de apoio anotações vídeos referencias, mural e turma. E funcionamento para interação portfólio, fórum, lista, pratica bate-papo.

Orientação compreende todos os procedimentos de cada tutor apresentando sua pessoa física e apresentação completa da matéria que vai fazer o aluno frequentar, ou seja, é um lugar reservado para o espaço tutorial; material de apoio é o local da disponibilização de todo o material didático postado pelos tutores; vídeos para facilitar os conteúdos onde a sav já tem o local disponibilizado que o tutor virtual pode postar para os alunos. Também com o podcast que pode ser utilizada na opção em busca de resultados onde a uma reprodução de áudio onde permite ouvir a resposta para a determinada pergunta elaborada pelo aluno que ajuda nos conteúdos de estudos.

Sendo o intuito desse curso é fazer o aluno que esteja já matriculado acessar a sav com mais facilidade que o objetivo deste curso é fazer que o aluno estudante saiba manusear as funcionalidades no espaço de acesso a sala de aula virtual como atividades acadêmicas e outros espaços virtuais as meus dados onde pode gerar conhecimentos com toda a turma, anotações quando precisar anotar algo que possa visualizar quando for preciso.

Também sobre a estrutura da aplicação deste curso manifesta a estrutura do texto acadêmico, referencia plágio e paráfrase.

A estrutura de um texto acadêmico segundo o curso deve conter capa resumo, introdução e desenvolvimento, conclusões e referencias.

Para direcionar a um texto acadêmico o autor deve parafrasear o texto, ou seja, reproduzir com as próprias palavras com expressões de escritas diferentes. se o autor utilizar muitas copias sem devidas precisão, porem já esta fazendo plagio de outros autores.

CONCLUSÃO

O objetivo do curso Noções de Internet, Técnicas de Estudo e Redação Acadêmica ao destacar uma relação de todas as características da sala de aula virtual e a demonstração de um texto acadêmico, sobretudo a importância e a função deste curso será muito proveitoso para ajudar já na produção de textos acadêmicos e fazer que eu aluno possa conhecer as mais funcionalidades do ambiente virtual do curso frequentado.

O texto acadêmico deve utilizar a aparência do que o curso oferece com a maneira de digitalizar um texto acadêmico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com