TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo - A Negociação - Filme

Artigos Científicos: Resumo - A Negociação - Filme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  941 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo; Resumo do filme “ A negociação”

Desde o início do filme, Robert, personagem principal, negocia com absolutamente tudo a sua volta.

Negocia com a esposa, quando diz que vai ao escritório à noite e que volta logo, quando na verdade vai à casa da amante, negocia com a amante a respeito do atraso, e tenta negociar com os filhos a venda Muller, que é na verdade, sua maior negociação.

Durante o processo, Robert observa que o comprador interessado Mayfield não comparece as reuniões e deduz que está fazendo isso para ver se Robert diminua o preço da empresa, sabia que a conclusão dessa negociação dependeria da variável tempo já que tinha todas as informações necessárias em suas mãos.

No decorrer, Robert é responsável pela morte de Julie, sua amante, e tenta se safar dessa acusação de todas as maneiras, sempre negociando com as pessoas ao seu redor como o Jimmy a quem pediu carona para tirá-lo do local do crime e com sua esposa que perguntou aonde ele estava, mas sempre conseguiaconvencer essas pessoas a fazer o que ele queria, tinha a variável poder em suas mãos.

Negociou com policia, com advogados e conseguiu provar a inocência de Jimmy.

Quando finamente conseguiu falar pessoalmente com Mayfield, usou as variáveis da negociação para concluir o negócio. Robert queria uma certa quantia pela empresa, Mayfield ofereceu 400 000,00 Robert pediu 550 000,00 Mayfiel tentou 450 e Robert insistiu em um valor final de 525, em que fecharam a negociação. Robert ainda negociou um contrato de emprego para seus dois filhos por cinco anos. E ainda pediu a Mayfiel quanto pagaria pela empresa, ele respondeu 600 e perguntou a ele por quanto venderia, Robert disse 400. Os dois então concluíram que foi um bom negócio para ambos. Trata-se de uma negociação ganha-ganha.

Porém depois teve que negociar com sua esposa, em que quem dominava a negociação era ela. Acabou aceitando as condições dela, mas novamente foi uma negociação com bons resultados para os dois.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com