TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Filme Facebook

Artigo: Resumo Filme Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  1.072 Visualizações

Resumo Facebook

O facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus amigos de quarto de faculdade ,Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes em fevereiro de 2004.

Mark foi processado por viola imagens na internet, e suspenso da faculdade por seis meses. Mark saiu na frente de seus amigos, pois ele já tinha em mente o que estão criando. Em vez de ele discutir o projeto em grupo e colocar em pratica, foi calculista e se lançou na frente criando o facebook sozinho, e ele se mostrou que tratando de negócios ele vende até a mão.

Dustin e Chris o processaram e ganharam uma quantia mínima do que o facebook hoje tem levado Mark, ainda traiu seu amigo fazendo uma emboscada, tudo para tira-lo da jogada.

Apesar de tanto desencontros e competitividade, o facebook acabou se expandindo por 207 países, tornando Mark, o principal beneficiando o com a criação.

Faltou da parte de Mark integridade com seus amigos de quarto, ele deveria ter reunido os outros três amigos e compartilhado suas idéias, inovações e juntos trabalharem em cima deste projeto. Apesar de ele ter saído milionário sua reputação entre seus amigos foi devastador por não ter agido com integridade, às vezes dinheiro não é tudo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com