TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Filme Homem De Ferro

Pesquisas Acadêmicas: Resumo Filme Homem De Ferro. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  2.779 Visualizações

Página 1 de 3

RELATÓRIO DO FILME: HOMEM DE FERRO

Em Homem de Ferro 3, Tony Stark o Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Desde quando ouve o ataque dos Chitauri a Nova York, Tony (Robert Downey) vem enfrentando dificuldades para dormi e quando pega no sono, ainda tem pesadelos terríveis, pois ele tem muito medo de não conseguir proteger sua namorada.

O homem de ferro sempre foi idolatrado por onde passasse então como toda pessoa que tem seus méritos há muita inveja, portanto, ele tem vários inimigos, depois que ele passou a ter após vestir a armadura.

No decorrer do filme o principal inimigo dele no qual se chama de Mandarim, por inveja do homem de ferro, o Mandarim decide ataca- lo com força total, destruindo a mansão, neste momento a sua ex-namorada esta ajudando Mandarim com seus planos malignos, fazendo com que Pepper esteja em risco. Com toda trajetória Mandarim pego um homem disfarçado (autor) para se passar por ele o Mandarim.

Com todo decorre do filme armam para pegar o que Tony mais ama que e sua namorada Pepper, que se torna refém das experiências de pessoas de larva. Pegaram também o presidente para auto destruí-lo numa usina de gasolina.

A ex-namorada de Tony fazia experiências com pessoas deficientes físicos, fazendo regenera partes do corpo só que essas pessoas se tornavam homens bombas (larva de fogo humano) fazendo eles acredita em uma vida melhor.

Mandarim era uma pessoa apagada, queria se destaca com tudo e ter a atenção de Pepper, e ele não admitia que Tony fosse melhor que ele. Por fim, Tony (homem de ferro) lutou contra fogo, agua e seus inimigos, tome e seu amigo salva o presidente que estava cm a armadura. Só que sua namorada que já foi injetado o vírus, esta em perigo ate que ela cai entre chamas, fazendo assim Tony acredita que tenha perdido o grande amor de sua vida, e Tony com muita raiva invoca todos os homens de ferro e começa uma grande luta.

E começa uma grande batalha com Mandarim, depois de tanta luta Tony estava fraco, ai surge à inesperada namorada (Pepper) das chamas e começa a lutar com Mandarim, ela consegue finalmente finalizar com o terrível inimigo, por fim Tony de toma uma grande decisão de seguir a vida sem fabricar homem de ferro armaduras.

Por fim ele junta os destroços do homem de ferro fazendo que todos vajam que não finalizo sua jornada como homem de ferro.

FICHA TÉCNICA:

Filme: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)

Direção: Shane Black

Roteiro: Shane Black e Drew Pearce

Gênero: Aventura

Duração: 130 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 200 milhões

Estreia:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com