TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informações Gerenciais

Tese: Sistema De Informações Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Tese  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Nesta atividade de autodesenvolvimento mostra a ferramenta para análise de um processo que é a Análise de Cadeia de Valor e suas utilidades onde ajuda a identificar de que maneiras você pode criar valor para seus clientes e depois o ajuda a pensar em como maximizar este valor, se por meio de excelentes produtos, ótimos serviços ou por trabalhos bem realizados.

Desenvolvimento

Análise de Atividade – Identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas e competitividade das empresas na atualidade está associada à habilidade de gerar valor ao cliente através de uma relação custo, qualidade e tempo. Fazer o produto com qualidade, menos custo e com dimensão de tempo, estão diretamente relacionadas à produção e distribuição de produtos e serviços da empresa que cria valor para o cliente se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado.

Análise de Valor – É reduzir custos é a compreensão de fazer o mesmo com menos e agregar valor, expandir, fazer mais com cada vez menos, o consumidor é a parte e ele pode influenciar onde, quando e como o valor é gerado a Análise de Valor deve ser estruturada para identificar quais etapas do processo agregam o valor desejado pelo cliente ao produto ver os pontos para ser analisados diz a respeito às expectativas, as reclamações os pontos fortes e fracos dos produtos e serviços, haja vista que os processos industriais e gerenciais devem ter como objetivo atender e, se possível, superar as expectativas de seus consumidores. As melhorias introduzidas através do melhoramento contínuo devem proporcionar maior satisfação para clientes e colaboradores o valor é algo que enriquece a organização ou contribui fortemente para o seu sucesso.

Avaliação e Planejamento – podemos dizer que é avaliação completa da cadeia de valor, porque é onde que se analisa e que pode identificar os principais problemas e soluções relevantes para o alcance dos objetivos de negócios do cliente analisar o que poderia ser feito para melhorar, já que a demanda são crescentes pelos produtos e novos produtos e levar o cliente através dos passos necessários para garantir recursos de clientes para análise de dados e verificação, e concordar com as metas necessárias para realizar uma avaliação detalhada. E realizar uma análise detalhada de todos os custos da cadeia de fornecimento para a cadeia de valor designado. A avaliação deve ser encarada como reorientação para e melhorar seu produto ou serviço. A Cadeia de Valor é um conjunto integrado de atividades criadoras de valor que começam nas matérias-primas básicas vindas dos fornecedores e vão se movimentando em série de atividades agregadoras de valor é todo o ciclo da empresa, partindo do desenvolvimento de um projeto a partir de uma idéia criada.

As empresas observam seus concorrentes e procuram aumentar sua participação no mercado e obter lucros. A melhoria de cada etapa de produção e distribuição tem como objetivo principal a redução de custos, e por meio de inovações tecnológicas, procura aumentar a produtividade e a qualidade de seus produtos. A correta gestão de uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com