TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sugestões de melhoria e soluções

Seminário: Sugestões de melhoria e soluções. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  Seminário  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Propostas de melhorias e soluções

Vimos que a equipe de trabalho do Pet Glamour está passando por uma dificuldades de entendimento no relacionamento dos seus líderes e funcionários. Existem várias formas de solucionar este problema, como por exemplo, quando o problema é profissional que envolve metas ou algo parecido é muito importante reunir em equipe, expor o atrito e buscar uma resolução em grupo, é muito importante que o líder tenha algumas habilidades, sensibilidade para intender e saber qual é o problema dos funcionários.

Nesse caso também seria ideal estar encaminhando os funcionários a treinamentos e aperfeiçoamento de relações entre grupos de trabalho no ambiente do mesmo. O mais importante e o líder estar preparado para lidar e organizar sua equipe, pois se não houver essa preparação se torna muito difícil resolver esse tipo de conflito numa organização. Através de pesquisas podemos perceber que o dialogo é ainda o melhor caminho para resolver conflito de ideias diferentes entre grupos de funcionários.

Este relatório tem por objetivo fazer uma análise dos problemas apresentados na empresa Pet Glamour,e avaliar os comportamentos organizacionais de cada um dos colaboradores e cada um dos gestores desta organização,e onde também descreveremos seus traços de personalidade e as implicações negativas em seus comportamentos.

Esta empresa tem vários pontos negativos. O mais forte na nossa opinião é o responsável por todo conflito dentro da organização, a desmotivação dos funcionários, ou seja, eles não trabalham em equipe, cada um faz o que acha certo para alcançar suas metas, esquecem que uma organização só funciona se todos os setores forem bem posicionados. Isso é os fornecedores, clientes e colaboradores, as partes se intercalam. Para alcançar metas, há ocasiões em que é preciso mais de uma pessoa para realizar uma determinada tarefa, necessidade de diferentes talentos, conhecimentos e poder para que uma meta seja atingida, sem falar na auto estima que um grupo pode dar aos seus membros, ou seja, além de mostrar status para os outros também, faz com que seus membros se sintam valorizados.

Percebemos que o nível de estresse entre os gestores estão elevados devido à má administração de recursos, tarefas e cargos. O gerente da loja vem lidando com problemas, que ao longo do tempo foram somando e contribuindo para que seu estresse chegasse ao nível elevado, o seu relacionamento com os colaboradores subordinados a ele, foram abalados pelas interferências da sócia da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com