TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TERMO DE COMPROMISSO

Por:   •  21/9/2015  •  Artigo  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE COMPROMISSO DE CONFIDENCIALIDADE E SIGILO

Eu XXX,Nacionalidade ,estado civil,profissão,inscrito(a) no Cpf/MF Sob o n°00000

Abaixo firmado,assumo o compromisso de manter confidencialidade e sigilo sobre todas as informações técnicas e outras relacionadas ao projeto da AvalieConsult desenvolvidas pelo Dono e Diretor Administrativo Bruno Francisco do Amaral CPF 343560628-25 e Dono e Diretor Administrativo responsáveis por qualquer tomada de decisão com que diz respeito a empresa e suas informações .

Por esse termo de confidencialidade e sigilo comprometo-me :

1. A não Utilizar as Informações confidencias a que tiver acesso ,para gerar benefício próprio exclusivo e/ou unilateral,presente ou futuro ,ou para uso de terceiros:

2. A não efetuar nem uma gravação ou copia da documentação confidencial a que tiver acesso .

3. A não apropriar-se para si ou para outrem de material confidencial e/ou sigilo de tecnologia que venha a ser disponível :

4. A não repassar o conhecimento das informações confidencias,responsabilizando-se por todas as pessoas que vierem a ter acesso as informações , por seu intermédio ,e obrigando-se,assim, a ressarcir a ocorrência de qualquer dano e / ou prejuízo oriundo de uma eventual quebra de sigilo das informações fornecidas.

Neste termo , as seguintes expressões serão assim definidas:

Informação confidencial significara toda informação revelada através da apresentação da tecnologia , a respeito de ,ou associada com a Avaliação ,sob a forma escrita,verbal ou por qualquer outros meios .

Informação confidencial inclui, mas não se limita , a informação relativa as operações processos ,planos ou interações ,informações sobre produção ,instalações,equipamentos,segredos de negócios ,segredo de dados do negocio pessoas ou clientes envolvidos ,habilidade especializadas,projetos,métodos e metodologia,fluxogramas,componentes,formulas,produtos,amostras,diagramas,desenhosde esquema ,imagens,oportunidade de mercado tudo que for desenvolvido para o crescimento da empresa avalieconsult isso inclui todas as formas de desenvolvimento para a criação da mesma .

A vigência da obrigação de confidencialidade e sigilo ,assumida pela minha pessoa por meio deste termo , terá a validade enquanto a informação não for tomada de conhecimento publico por qualquer outra pessoa , ou mediante autorização escrita ,concedida a minha pessoa pelas partes interessadas neste termo.

Pelo não cumprimento do presente Termo de Confidencialidade e sigilo,fica a baixo assinado de todas as sanções judicias que poderão advir .

_________________________________________________

Compromissado

São Paulo / / _________________________________________________

Diretor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com