TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO EM GRUPO

Trabalho Escolar: TRABALHO EM GRUPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  625 Palavras (3 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 3

TRABALHO EM GRUPO – TG

Aluno:

Cidade:

RA

Belém, 17 de setembro 2014.

De forma alguma pode-se afirmar esta mudança de estratégica da WEG, pois o seu objetivo é dar continuidade com a ampliação dos seus negócios até mesmo porque o interesse da empresa é permanecer conduzindo a mesma linha de produção.

A compra das empresas no mercado Chinês servira apenas para ampliação dos seus negócios, atenderá o mesmo mercado industrial. Pois todo este investimento, implicará de forma positiva no seu crescimento junto ao mercado chinês e futuramente Europeu, isto porque a WEG garantiu dentro de todos esses anos de serviço um excelente posicionamento no mercado industrial, por conta disso está sendo contemplada com o avanço de suas metas e conquistas deste novo investimento.

Sabemos que a empresa já vem atuando há anos com o mercado industrial, decidindo então customizar este outro serviço que visa a sua mesma linha de produção expandindo para novos fabricantes.

Com este novo reforço a empresa terá mais suporte para aumentar a sua linha de produção, garantindo ainda mais a sua globalização.

Entende-se que isto tudo é uma estratégia muito sábia da Weg para expandir os seus negócios no mercado industrial Chinês e Europeu, visando sempre a conquista de novas idealizações.

Com a constante modernização de suas tecnologia a empresa irá expandir para outros continentes cada vez mais os seus serviços, claramente podemos observar o seu desenvolvimento no mercado industrial.

Vale acrescentar que esta estratégia B2C em linha branca, a Weg busca, também, o marketing de seus produtos e serviços, ou seja, buscar lucro sobre o investimento de suas novas aquisições. Como diz o texto, ela é uma das maiores produtoras de elétricos do mundo, produzindo e comercializando para empresas e indústrias

Todos os bilhões investidos em mão de obra especializada e em tecnologia de ponta são pilares de sustentação de uma empresa com o porte avançado como a da WEG. Isto é chamado de diferencial, conquistando e avançando cada vez mais com as suas metas e objetivos, observa-se que bilhões estão sendo investidos na compra de outras empresas do ramo, pois irá garantir a qualidade e evolução desta nova jornada empresarial, objetivando o acréscimo deste portifolio em seu grupo de serviço.

Todo este investimento desenvolverá o seu novo projeto, alavancando cada vez mais a sua estrutura global. Como já dito anteriormente, o interesse no momento é a expansão dos seus serviços ou seja nova estratégia de merca, afinal de contas ela já garantiu a globalização dos seus atuais serviços, o que falta mesmo é complementar com a adesão deste novo interesse industrial.

Para concluir, a estratégica utilizada faz com que ela

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com