TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia de gestão

Por:   •  15/4/2015  •  Artigo  •  959 Palavras (4 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 4
  1. Na gestão administrativa das empresas o processo de globalização, principalmente na esfera empresarial fez com que essas mudanças fossem adotadas, referem se ao modo de encarar as **** que a ***

Este trabalho tem por objetivo explicar como saber lidar com as vendas e a importância das mesmas. Não se pode *** pessoas com visão mecanicista, metódica , é necessário entender as diferenças entre técnicas passadas e as modernas, junto com inovação e conhecimento. Dessa forma a organização será que o capital humano será seu diferencial competitivo.

Neste artigo procura se apresentar uma breve analise da importância da gestão de pessoas, o quanto refletiam positivamente, sendo assim, garante vantagens competitivas importantes e difíceis e que pode se dizer, quase impossível de serem copiadas pelos concorrentes.

  1. A globalização faz com que mudanças ocorram todo tempo, empresas buscando novas formas de aprimorar o desempenho e buscar resultados, assim satisfazendo o cliente. Alem disso as empresas hoje em dia, estão se preocupando com  bem estar, motivação e satisfação dos colaboradores, buscando novas ferramentas para que possam trabalhar de forma satisfatória, também procurando novas estratégias para melhor atendimento.
  2.  O artigo procura diferença entre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, assim como faz refletir sobre novo contexto adquiri nesta área, nas ultimas décadas as organizações traçam novas formas de gestão, com a finalidade de melhor desempenho, alcance de resultado e sucesso das empresas onde depende diretamente do investimento no capital humano. Através de uma abordagem ****, a tendência de Gestão de Pessoas com ênfase na experiência estratégica como, treinar, desenvolver, acompanhar e avaliar as pessoas dentro do ambiente de trabalho.
  3. Neste artigo visa* apresentação da diferença entre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos. Os colaboradores com a globalização começaram a dar mais importância a sua mão de obra, sendo assim a empresa passou a reconhecer seus funcionários, deste fato em diante a empresa passou a ter uma visão de que só a remuneração não bastava e que necessitavam também de felicidade, satisfação, prazer e motivação. As empresas com o passar do tempo conseguiu entender que é preciso investir nas habilidades e nas capacidades humanas, com esta visão a empresa *** a valorizar o trabalho humano, oferecendo mais benefícios para seus colaboradores.

Passo – 2 A maneira de alcançar os objetivos dos colaboradores e da empresa é utilizando um planejamento estratégico. Alguns benefícios devem ser levados em conta como: agilidade na tomada de decisões, comunicação entre colaboradores, capacitação de funcionários, motivação e comprometimento dos envolvidos.

Passo – 3 Para uma melhoria na empresa, localizamos os problemas para reverter a situação e buscar uma estratégia para obter crescimento da empresa. Ter uma pessoa responsável somente pela parte de Gestão de pessoas, deixando o proprietário livre para dar devida atenção para seus colaboradores, teríamos as necessidades criação de um departamento pessoa para atender a necessidade dos colaboradores e da própria ***, trazendo benefícios e ***. Contratamos um consultor terceirizado que fez uma analise e nos mostrou a possibilidade de elaborar um planejamento estratégico, porem entendemos que neste caso poderia haver a criação de um setor de Gestão de Pessoas para que os colaboradores possam recorrer e ficar por dentro da missão ****, assim satisfazer a meta, o setor também ajudaria a administrar a relação dos colaboradores com o empregador e assim se sentiram mais valorizados com a preocupação do bem estar. A possibilidade de ter benefícios seria uma boa motivação aos colaboradores, pois na falta dos mesmos, gera se falta de rendimento, comprometimento e desmotivação e com isso diminui a rotatividade dos funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com