TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De MArketing

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho De MArketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  3.401 Visualizações

Página 1 de 2

Utilizando argumentos e seu poder de persuasão convença a entrevistadora que o seu CONCORRENTE é o candidato ideal para a vaga.

Prezada Entrevistadora;

Sou candidato a essa vaga de emprego. Ficaria muito satisfeito em ter essa oportunidade de trabalhar numa empresa tão promissora, mas, tenho a convicção de que o melhor candidato para essa vaga é o meu CONCORRENTE.

Meu concorrente se encontra melhor capacitado para exercer as funções determinadas para esse cargo. Ele ira conseguir desenvolver muito bem as atribuições exigidas para essa função.

Sua formação acadêmica é significativamente mais completa e irá oferecer muito a empresa. Domina com fluência escrita e oral as línguas estrangeiras mais solicitadas no mercado mundial.

Os horários de trabalhos são bem dinâmicos, sem uma rotina fixa pré determinada e o meu concorrente tem a possibilidade de conseguir cumprir qualquer horário que a empresa necessite de atendimento.

Meu concorrente, apesar de ficar tenso ao falar em público, consegue ter o controle da situação.

Pessoas introvertidas são grandes persuasivas e termino citando que meu concorrente tem todo quesito para vaga, ele é de boa aparência, um estado de espírito excelente e proativo.

Diante de uma pessoa tão qualificado e completa para as necessidades que a empresa se propõe, é evidente que meu CONCORRENTE é o candidato adequado para ocupar essa vaga que nos é oportunizada.

Com base na informação, elabore um texto contendo o mix de marketing (4 P’s) e defina uma estratégia de comercialização do produto (propaganda e promoção de vendas).

Naomi Taroski é graduada em Ciências Economicas pela Unicamp, com pós-graduação em Administração de Empresas e ênfase em Marketing, na Fundação Getulio Vargas (CEAG/FGV). Iniciou sua carreira como trainee na 3M do Brasil, na área de vendas, onde também atuou como executiva de vendas, no mercado de varejo (linha de produtos de cuidados pessoais), atendendo a redes de farmácias e distribuidores de São Paulo (capital e interior). Atualmente, coordena projetos e fornece suporte para a área de negócios, como black-belt, utilizando a metodologia DFSS (Design for Six Sigma) para lançamento de novos produtos. Possui grande experiência em treinamentos de produto para equipes de vendas e distribuição, bem como em treinamentos de merchandising, técnicas de vendas, estratégia de negócios e DFSS. É consultora associada do CEDET, para desenvolvimento e implementação de treinamentos nas áreas de vendas e de marketing.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com