TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Marketing

Trabalho Escolar: Trabalho Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  638 Palavras (3 Páginas)  •  757 Visualizações

Página 1 de 3

1. INTRODUÇÃO

O trabalho falará sobre a empresa Purishop, a qual é uma empresa totalmente brasileira e que há mais de dezessete anos atende todo o território nacional e nos dias de hoje é líder nacional na comercialização por televenda de alimentos que são funcionais, naturais, cosméticos e também fitoterápicos.

A empresa proporciona uma vida muito saudável e melhor para os seres humanos, oferecendo-lhes produtos de alta qualidade, onde seguem as rigorosas normas de segurança da ANVISA.

Os colaboradores da Purishop, são considerados os primeiros consumidores, por terem a maior expressão da essência da empresa.

É por meio dos colaboradores que os produtos chegam nas mãos dos clientes, com quem se incentiva para que estabeleçam uma relação de qualidade, que é baseada no entendimento de suas necessidades.

A Purishop também estimula o desenvolvimento pessoal, profissional e material de seus colaboradores e fazem com que os mesmos tenham coragem para que possam se tornar agentes de transformação, contribuindo para que a divulgação do conceito do bem-estar e para a construção de uma sociedade mais saudável, solidária e justa.

2. História

Por volta do ano de 1979, Cláudio Achille Fiacchino, filho de imigrantes italianos, se estabeleceu como comerciante na cidade de São Paulo.

Cláudio então, em busca de oportunidades e acreditando no segmento de produtos naturais, junto com um sócio, em 1996, fundaram a empresa de televendas Mezzakyl, que inicialmente comercializava exclusivamente um produto, a Cartilagem de Tubarão, que com o tempo se tornou um sucesso em vendas.

Após três anos, no ano de 199, a empresa amplia o portfólio e se tronou pioneira na divulgação de alguns produtos através de propagandas no rádio, o que foi deixando-os nacionalmente conhecidos. Como consequência, nesse período favorável, a estrutura de toda a empresa se solidificou.

Após dois anos (2001), houve uma crise que afetou todo o país e consequentemente, a Mezzakyl também se afeta e acaba se dissolvendo e a empresa finaliza suas atividades com esse nome (Mezzakyl).

Em 2002, Cláudio Achille Fiacchino, alterou o nome da empresa para Purishop, acreditando em uma superação e permaneceu com uma reduzida equipe de vendedores. Nesse período também, se forma a importante parceria entre a Purishop e o laboratório Bionatus.

O ano de 2006, foi um ano marcado por ações que visavam expandir o negócio, ou seja, a partir desse momento, se iniciaram novos projetos de reestruturação e a integração de todas as áreas da empresa.

Nesse período, a variedade de produtos se expande, possuindo além da comercialização de produtos naturais e fitoterápicos, a novidade da comercialização na purishop, de produtos para estética e beleza.

Ainda nesse período, a empresa comemora a mais nova aquisição, a Drogaria LevMais e a de sua própria marca de produtos naturais e fitoterápicos, a Bioquality.

A purishop investiu também, em ações sociais e iniciou um projeto para a contratação de estagiários do

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com