TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Unopar 4º Semestre ADM

Artigos Científicos: Trabalho Unopar 4º Semestre ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  485 Visualizações

Página 1 de 3

DESENVOLVIMENTO

Pesquisa de Mercado

Empresa Microsoft poderia fazer uma pesquisa descritiva e exploratória, quantitativa quanto qualitativa, obtendo informações dos seus clientes/consumidores, pois o mundo da tecnologia cresce por segundo, e a inovação precisa-se trazer facilidade, transparência e qualidade ao consumidor, dando-lhe maior e melhor benefício.

Antes de tudo, a Microsoft é uma Empresa Multinacional a maior produtora de softwares. Entretanto, foi surgindo outra tecnologia inovadora como Androide, Linux e IOS. Deixando de lado a falta de planejamento e inovação.

MARKETING

Devido a evolução dos aparelhos portátil a Microsoft ficou para trás por falta de inovação e investimento nas novas interfaces, e os usuários obtém a necessidade e desejos por meio de criação de novos produtos e valores.

O computador por serem aparelhos peculiares tem o seu valor no mercado. São necessários para atividades profissionais nas Empresas. Pela sua grande potencia de processamentos, armazenamento e execução de aplicativos. Hoje não se tem um marketing muito forte voltado para PCs devido sua grande necessidade e utilização especificam. É um produto que vendido por se só.

No ponto de venda a propaganda é a alma do negocio, quando falamos em Mix de comunicação, ou composto de comunicação, o objetivo é exatamente o de concentrar os esforços de todas as áreas que de alguma forma se comunicam com o mercado. Atualmente são consideradas como elementos do Mix de comunicação as seguintes ações independente de qual departamento seja o responsável pelas empresas.

-Publicidade e Propaganda

-Promoção de Vendas (ou Trade Marketing)

-Relações Públicas

-Venda Pessoal

-Marketing Direto

-Materiais Educativos

-Design Corporativo

- Web Marketing

Negociação

A) Concorrência: Uma variável extremamente importante no processo de negociação e solução de conflito. Em muitos desses processos aumenta o interesse da outra parte envolvida, afirmando uma importante variável motivadora. A concorrência aumenta o interesse do indivíduo em negociar pelo motivo da aquisição de bens.

B) Riscos: Todo e qualquer processo de negociação envolve ricos. É importante resaltar que os ricos existem em qualquer negocio e são relevantes. Porem, considerar que o negociador pode perder oportunidades de negocio simplesmente por não ariscar.

C) Tempo: Todo processo de negociação necessita ser cuidadosamente avaliado de maneira como é utilizado o tempo é essencial para o sucesso, podendo até influenciar um relacionamento. Além disso, o importante fato de que a parte envolvida no processo de negociação que controla o tempo possui maior controle. Podemos dizer, que a análise para identificar a vantagem de um ou outra parte em um processo de negociação deverá ocorrer de modo contextual, levando em consideração a estratégia adotada,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com