TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unidade Organizacional

Trabalho Escolar: Unidade Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  672 Visualizações

Página 1 de 3

Faça uma pesquisa sobre Unidades Organizacionais e identifique os benefícios de uma Unidade Organizacional sobre um domínio Active Directory

Unidades organizacionais

Um tipo particularmente útil de objeto de diretório contido em domínios é a unidade organizacional. As unidades organizacionais são recipientes do Active Directory nos quais você pode inserir usuários, grupos, computadores e outras unidades organizacionais. Uma unidade organizacional não pode conter objetos de outros domínios.

É o menor escopo ou unidade à qual você pode atribuir configurações de Diretiva de Grupo ou delegar autoridade administrativa. Ao usar unidades organizacionais, você pode criar recipientes em um domínio que representam as estruturas hierárquicas e lógicas em sua organização. Dessa forma, você pode gerenciar a configuração e usar contas e recursos com base no seu modelo organizacional. Para obter mais informações sobre configurações de Diretiva de Grupo. As unidades organizacionais podem conter outras unidades organizacionais. Uma hierarquia de recipientes pode ser estendida conforme for necessário para modelar a hierarquia de sua organização em um domínio. O uso das unidades organizacionais vai ajudá-lo a minimizar o número de domínios necessários para a sua rede.

Você pode usar as unidades organizacionais para criar um modelo administrativo que possa ser dimensionado para qualquer tamanho. Um usuário pode ter autoridade administrativa para todas as unidades organizacionais em um domínio ou para uma única unidade organizacional. Um administrador de uma unidade organizacional não precisa ter autoridade administrativa para outras unidades organizacionais no domínio. Para obter mais informações sobre como delegar autoridade administrativa .

BENEFÍCIOS:

Um OU lhe permite aplicar políticas de segurança, implantar aplicações, delegar controlo administrativo para Active Directory objetos, e para executar scripts. Uma coisa importante a entender é que não são boração de segurança mandantes. As contas de usuário, grupo contabilidade, informática e contabilidade no âmbito da segurança rentes são mandantes.

A Active Directory tipos de objeto que pode ser localizado em boração estão listados abaixo:

• Usuário, grupo, computador e objetos; pastas compartilhadas, impressoras, aplicações, e outros rentes a partir do mesmo domínio.

Usuário objetos são os principais mandantes de segurança utilizados no Active Directory. Um usuário objeto consiste de um nome de utilizador, senha, grupo detalhes, e outras informações que definem o usuário. Um grupo objeto impede os administradores de definição usuário permissões individuais. Um conjunto de usuários podem ser agrupadas, e, depois, atribuída a devida permissão para Active Directory objetos. Um computador objeto contém informações sobre um computador que é membro do domínio. Rentes, porque pode conter outros rentes, um administrador pode hierarquicamente grupo recursos do Active Directory e outros objetos de modo a reflectir a estrutura da organização. O processo de adição de rentes a outras rentes em uma forma hierárquica é referido como nidificação rentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com