TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio prfissional

Por:   •  28/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 2

                                 

  UNIVERSIDADE ANHANGUERA

PASSO 1

Nesse passo falaremos de uma empresa chamada Plásticos Amazonas, a empresa  esta situada na região de são caetano, o eguimento da mesma é fabricação de courvins , tecidos,e materiais para decoração o publico alvo é lojas que vendem matérias para tapeçaria.

As matérias primas utilizadas algodão poliéster pvc  que são fornecidos pelos melhores  fornecedores  esta matéria prima fica armazenada no interior de São Paulo .

 O processo produtivo  si inicia com a passagem na matéria prima pela produção e depois de pronto fica armazenado no estoque localizado em são Paulo. A empresa utiliza transporte próprio e está precisando de melhorias.

 PASSO  2

A empresa apresenta problemas quanto aquisição de materiais pois os fornecedores se encontram distantes para um atendimento mais prévio uma solução para isso seria a procura de fornecedores mais próximos .

O processo seletivo tem uma deficiência quanto a entrega dos matérias pois a mesma tem poucos carros do que a demanda exige uma solução seria aquisição de mais carros para sim atender com agilidade e qualidade os clientes .

O produto é de qualidade e tem uma enorme aceitação do mercado mas se buscar matéria prima de qualidade melhor da buscar clientes de autos níveis buscando crescimento mutuo

O transporte tem a deficiência pois a quantidade de veículos que a empresa possui não esta atendendo as demandas solicitada pelos clientes

PASSO 3

Os gargalhos relacionadas a administração das matérias é que a cadeia de suplementos desta empresa esta muito distante é muito fora de mão precisa de uma centralização de estoque para melhoria da distribuição da matéria até a entrega para o cliente .

Os problemas enfrentados na movimentação é que a empresa não fez um planejamento do processo de produção sendo assim eles perderam o controle do processo de estocagem e embalagem.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (56.6 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com