TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Conceitos Básicos da Maquiagem

Por:   •  25/6/2020  •  Abstract  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo 

As qualificações para alguns empregos requerem especializações, estudo, entre outros requisitos, mas para ser o assitente de astronomo  era necessaio mais do que isso, deveriam ser homens inscansaveis, fies ao trabalho e somente a isso. kinnebrook  foi assim, durante um ano e oito meses ate ser demitido, por seu chefe que alegava durante seus experimentos ele estava cada vez mais lento, com maior diferença em suas conclusões e assim seguim divergindo.

Kinnebrook, era assistente de um reverendo que trabalhava como astronomo da realeza. Após ser despedido por seus erros, anos mais tarde foi descoberto, por Friedrich Wilheil Bessel que interessou-se por  estudar  métodos de medição, concluindo assim, que  os erros de medição, talvez não fossem erros, mas sim diferenças individuais que os seres humanos apresentam, portanto mesmo em astronomos experientes haviam essas diferenças que não podiam ser controladas.

Após concluirem que as persepções pessoais influenciavam diretamente no comportamento do individuo, cientistas começaram a preocupar-se com os orgãos do sentindo humano e estuda-los, mas foi sobre grande influência de Joahhnes Muller qua a fisiologia tornou-se uma disciplina focada em métodos experimentais. Ao longo de sua carreira Muller, publicou um, de seus livros mais promissores importantes tanto para fisiologia e mais ainda para psicologia, que logo surgiria.O mesmo fala sobre  a estimulação de determinado nervo, sempre gerava uma outra sensação caracteristica e assim consequentemente para cada nervo sensorial. Incentivando muitas pesquisas sobre o sistema nervoso, que acarretariam no mapeamento cerebral.

Durante seus estudos do comportamento por reflexos, ao decapitar animais e ver que algumas partes ainda continuavam em movimento, Hall pode concluir que alguns  movimentos como voluntario dependia do cerebro. Juntamente com Hall, Flourens foi um outro pesquisador sobre area cerebral praticando em pombos, chamado de método da extirpação, que consiste em determinar a parte do cerebro responsavel por cada comportamento baseado em seu analise após a morte.

Assim a como a extirpação, o método clinico tem como objetivo estudar area do cerebro lesionada, ele surge como complemento a extirpação, e este foi desenvolvido pelo medico e fisiologista Paul Brocca.

Outra tecnica complemental ao estudo clinico, mas não menos importante foi a técnica de estimulos elétricos, que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com