TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Paises E Culturas

Trabalho Escolar: Paises E Culturas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

.Dança Típica: Sevilhanas, Sardaña, Passo doble entre outras...

.Vestimenta Típica Espanhola : roupas flamencas

Festividades Tradicionais touradas, sopa do dia.

As Touradas estão presentes em vários países, mas na Espanha têm um destaque imcomparável. Além disso, festas populares, como a tradicional corrida de touros, em Pamplona, que o escritor americano Ernest Hemingway popularizou em seu romance “O Sol Também se Levanta”, atraem uma multidão de pessoas que experimentam a sensação de ficar em contato direto com um touro. Todos os anos, muitos participantes destas festas são feridos. As touradas, que estão presentes nas pinturas de Pablo Picasso e Francisco de Goya, e são sempre associadas à cultura espanhola, vêm sendo criticadas e até proibidas na Espanha. O Parlamento da Catalunha aprovou recentemente a proibição das touradas na região. Esta decisão, que começa a vigorar em 2012, gerou um amplo debate social e político na Espanha.

Pois é,portanto tome muito cuidado pois o que era um esporte,está virando uma ameaça!

É uma festa tradicional da Espanha, essa festa acontece mais precisamente na província da cidade espanhola de Valência, Buñol. Essa festa tipica da Espanha acontece geralmente por volta da ultima semana do mês de agosto. A festa se resume basicamente em pessoas jogando e esfregando tomate umas nas outras. Todo ano cerca de aproximadamente 35 mil pessoas participam da “guerra de tomate”.

• Feira de julho:

A feira de julho, como se percebe ocorre no mês de julho, a festa se constitui em movimentar o país da Espanha, pois digamos que essa seja uma das festas mais esperadas do ano, além de receber pessoas de todas as partes do mundo para estar prestigiando a mesma. Na feira de julho acontece a venda de uma grande variação de produtos, exposições de plantas e cavalgadas e apresentações de dança flamenca.

• As Fallas:

As Fallas é uma das festas tipicas da Espanha, esta festa ocorre na cidade de Valência, a mesma ocorre para anunciar a chegada da primaveram uma estação muito esperada pelos espanhóis.

.Artesanatos Tradicionais vasos de argila, arte em palha

.Artista visual do Espanhól e seu trabalho : Ceco artista visual espanhol

CECO - Artes Visuais: Olhos nos olhos com Cláudio Tozzi

Cláudio Tozzi, o artista plástico - que já expôs na Alemanha, Estados Unidos, Japão, Colômbia, França, Itália, Espanha, Cuba, Dinamarca e em vários estados ...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com