TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ECO LÁPIS

Por:   •  22/2/2018  •  Relatório de pesquisa  •  513 Palavras (3 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 3

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL

SENAI/Jaraguá do Sul

ENSINO MÉDIO

[pic 1]

[pic 2]

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO:

ECO LAPÍS

CLARA GLATZ

JULIANA PRATES

RAFAELA TORRES

RUBIA VANIELE

Jaraguá do sul

2015

CLARA GLATZ

JULIANA PRATES

RAFAELA TORRES

RUBIA VANIELE

[pic 3]

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO:

ECO LAPÍS

Relatório de estágio obrigatório apresentado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/Jaraguá do sul, como requisito parcial para obtenção do título de ensino médio.

Professor Orientador: Fabiana

Jaraguá do sul

2015

 SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2 ATIVIDADES REALIZADAS        4

2.1 TESTE        4

2.1.1 Seção Terciária        4

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS        5

REFERÊNCIAS        6

APÊNDICES        7

ANEXOS        8


1 INTRODUÇÃO

O produto que será apresentado representa a forma de um cilindro que possui uma base retangular, foi orientado ao grupo relator sobre as fórmulas geométricas, na qual deveria ser escolhido um objeto com forma geométrica para que se colocasse em prática os devidos cálculos e conhecimentos adquiridos em sala de aula. Por ser um trabalho interdisciplinar envolveu-se então as seguintes disciplinas: Química, Língua portuguesa, Língua Estrangeira Moderna e Matemática.

A introdução representa um texto inicial que contextualiza o leitor sobre os principais aspectos do trabalho. Nesta etapa não se deve detalhar ou aprofundar, apenas citar e esclarecer o que será desenvolvido ao longo do trabalho.


2 ATIVIDADES REALIZADAS

Neste campo serão detalhadas as atividades realizadas no trabalho. Incialmente deve-se fazer uma contextualização e utilizar, para cada atividade, uma seção secundária.

2.1

Cada atividade realizada deverá ser descrita em três etapas: fundamentação teórica, detalhamento prático e resultados alcançados. Num primeiro momento deve-se elaborar fundamentação teórica prévia, identificando na literatura os principais suportes (conceitos e procedimentos técnicos) que sustentem a prática desenvolvida. Na sequência, deve-se discorrer sobre como a atividade foi desenvolvida na unidade concedente, particularizando todos os aspectos práticos envolvidos, as etapas e procedimentos metodológicos empregados. Por fim, relatar os principais resultados, sejam eles positivos ou negativos, bem como descrever as contribuições desta atividade para o desempenho da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (111.9 Kb)   docx (21.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com