TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Empresas

Resenha: Administração De Empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Resenha  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  105 Visualizações

Uma empresa que começou pequena, e em menos de uma década triplícou,mas foi preciso achar algo diferenciado no mercado, é preciso entender o público (cliente) e a concorrência, o maior preço nem sempre trás benefícios; o preço da concorrência é uma grande referência, a competitividade esta também no preço, O comércio compra pronto para revender o valor de aquisição e o valor de custo no momento da compra. Toda empresa tem despesas mensais que precisam ser contabilizadas, essas despesas tem uma característica: faça a venda ou não, elas estão lá para serem pagas.

É preciso ter uma quantidade de vendas razoáveis para suprir essas despesas indispensáveis que existem em todas as empresas, o empresário deve levar em consideração o ganho para esses gastos nos próximos 12 meses. O preço de venda deve suprir o custo da mercadoria. Quanto que vai ser gasto em cada produto, levando em consideração as despesas fixas. Existem despesas que só acontecem quando há vendas, se não ouver vendas, essas são descartas. Margem de contribuição é o valor ou o percentual que sobra das vendas menos o custo variável e as despesas. Em todas empresas existem custos fixos, custos variáveis e impostos.

*Pró labore = tem que estar no preço, e ser definido na empresa, qual o valor do salário dos donos que a administram. É preciso estar adequado aos valores da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com