TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Empresas

Dissertações: Administração De Empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 3

5kg de café verde (grãos), o equivalente a aproximadamente 0,4kg de café torrado.

2.7 Comunicação para o produto no país

Nossa comunicação

para a exportação do café será feita através do Grupo China Trade Center, fundado em 2002 na cidade de São Paulo, atua efetivamente no setor de Comércio Exterior, auxiliando empresas em Feiras de Negócios internacionais, principalmente eventos que são realizados na Ásia.

Desempenha um papel determinante na promoção e representação oficial da Canton Fair no Brasil, sendo o único órgão autorizado pelo Ministério do Comércio da China para comercializar stands da feira em toda a América do SuI.

O grupo China Trade Center tem como realizações de feiras entretedimentos culturais e visitas técnicas para representação do produto ( Café).

2.8 Embalagens e preço para a exportação

A inscrição do primeiro lote é gratuita; porém, do segundo em diante, é cobrada uma taxa de R$ 100. Todas as amostras recebidas são registradas e codificadas numericamente pela equipe de auditoria e não pelo nome do produtor ou do país participante.

Abertura de novas cafeterias no país e a diversificação das maneiras de servir o grão especial tem contribuindo para estimular o consumo e impulsionar o mercado do café. Com a demanda aquecida, e a qualidade superior, os preços pagos pelo grão especial estão valorizados.Os grãos de café será de 60 quilos do produto está cotada por R$ 500.00, convertido em dólar mais o IOF, sendo que o Brasil ganhe 10% do lucro das empresas e mercados para a venda café, sendo que nesses 10% a empresa crie um nome para a embalagem para a venda. Sendo que conforme o lucro for aumentando o Brasil também aumentará o valor de venda.

2.9 Distribuição e venda no país

Depois

que a empresa multinacional da China compradora do café comercializará embalagem e o preço, será destribuídos nos mercados que tem contratos com a mesma, a divulgação será através de propagandas em canais de televisões, revistas e outdoors e representantes.

2.10 Exportações

As exportações serão feitas através de transportes aéreos nas primeiras sacas, depois os demais serão transportes marítimos. Sendo que sempre o primeiro lote seja para a negociação entre os países , por isso que o transporte aéreo é a melhor opção sendo a mais rápida . E as demais sacas são feitos pelo transporte marítimo devido a quantidades de sacas

Etapa 5

5.0 Regimes Cambiais que a China utilizou nos últimos 20 anos

Os Fluxos de entrada e saída de IDE para o Brasil e México não é verificada, a Argentina que sofre redução na entrada de IDE a partir de 2001 se inicia o período de moratória da dívida externa.

O fluxo de entrada de IDE para a China aumentou motivada pelas altas taxas de crescimento econômico, a China passa a lidar com um aumento de saída de IDE, refletido mudanças nas estratégias de empresas multinacionais. O desempenho econômico e o ajuste das contas externas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com