TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compor Organizacional

Seminário: Compor Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Seminário  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

Alba é uma das pessoas que atuam na gestão da empresa, apenas dela ser centrada em suas atividades e uma pessoa comunicativa e aberta a opiniões, porém ela também falha em planejar e estipular metas. Às vezes ela manipula seus subordinados com ameaças, advertência e demissões.

João é um dos sócios e sempre procura estar por dentro de cada detalhe da Pet Glamour, desde a área administrativa, até a operacional, porém falta-lhe organização de horários e prazos e quando estressado, acaba misturando problemas com expediente de trabalho, afetando o ambiente de convívio.

Rui também é um sócio, uma pessoa motivadora e que contagia próximo com seu humor aflorando e sua extroversão, porém ele não lhe sabe dar com os problemas inesperados, cobra resultados antes do tempo, e acaba afetando a equipe por sua impaciência.

Gomes é muito exigente, e sempre cobra seus subordinados uns na frente dos outros, constrangendo os mesmos, e sua ansiedade para cumprir prazos contagia toda equipe.

Ricardo nunca escondeu seu caráter duvidoso, seu jeito antipático até mesmo de tratar seus clientes e atitudes desagradáveis, como comentários importunos e brincadeiras de mau gosto.

Manoel é muito bem humorado, porém, sua extroversão extrema acaba se tornando inconveniente em certas ocasiões.

Fábio é uma pessoa extremamente competente e também é uma pessoa que sempre é livre a novas experiências, mas infelizmente, Fábio é um funcionário pessimista fazer que tudo que ele faça acabe sendo desmotivado pelo seu pessimismo.

Mariza é uma pessoa muito agradável, sempre faz seu serviço com competência, porém percebe-se que ela é uma pessoa muito fofoqueira. Ela usa da sua simpatia e simplicidade para conquistar a confiança de qualquer um.

Ruth é uma pessoa pontual em relação ao seu trabalho, mas percebe-se que ela usa seu lado sentimental para conquistar seu próximo e nisso acaba se acomodando, fazendo que possa usar isso para sair do seu trabalho mais cedo.

Verídico é um atendente pontual, sempre faz o que seu chefe pede. Mas, as funções que são de seu cargo Verídico não se realizam por preguiça, e acaba sendo prejudicado nesse ponto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com