TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Tributario

Artigo: Direito Tributario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

apresentou seu lado sobre a confusão que envolveu seu nome em Caruaru (PE). Ele afirmou que todos foram prejudicados e culpou a organização do evento. Ele ainda afirmou que uma pequena parte das pessoas abandonou a palestra, e que foi aplaudido no fina

entende que um técnico precisa de no mínimo dois anos de comando para, na segunda temporada, conseguir fazer um trabalho de melhor qualidade depois de análises e um conhecimento maior no primeiro ano. O treinador diz que para trabalhos duradouros é necessária uma sintonia com dirigentes.

"Sintonia de pensamento com as pessoas que comandam o clube é a primeira coisa. (Sentar com) um diretor, presidente e falar ´olha, nós pensamos futebol parecido, a nossa realidade é essa, nosso elenco é esse, as possibilidades de contratações são essas e pode chover canivete pra cima e pra baixo que você vai ter tempo de trabalhar. Vamos direcionar nosso planejamento, vamos caminhar juntos no nosso trabalho´. Que um ano esteja assegurado que conseguirá fazer o seu trabalho. Quando se trabalha em sintonia, você irradia isso para os demais", disse Tite, em entrevista ao UOL Esporte.

"Esses objetivos estão muito acima dos aspectos financeiros. Eles são muito mais inteligentes do que você pensar em grana, porque essa é a possibilidade do sucesso. De crescer na vida profissional. Eu olho minha carreira pra trás e vejo que fui campeão da segunda divisão em um trabalho de quatro anos no Veranópolis-RS. Fui campeão gaúcho com Caxias em quase dois anos lá, campeão da Copa do Brasil com dois anos no Grêmio, da Suruga Cup, Sul-Americana e Gaúcho com um ano e meio no Inter. E cinco títulos no Corinthians com dois anos e meio no Corinthians. Os trabalhos em que fui melhor foram os com tempos de realização. Você precisa de tempo de trabalho", finalizou.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com