TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 4 ATPS Processos Adm

Casos: Etapa 4 ATPS Processos Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  1.175 Palavras (5 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 5

Os Melhores padrões de mensuração

Com novas ferramentas vamos seguir um planejamento estratégico usando Lean. É uma forma de organizar meus negócios para que todas as perdas nos processos seja eliminada ou pelo menos fortemente reduzida. Em Lean, perda é tudo aquilo em um processo que não agrega valor, utilizando o Lean é possível diminuir alguns produtos em estoque aumentando o dinheiro em caixa e assim aumentando a qualidade dos produtos. O sistema também ajuda a aumentar a satisfação dos clientes, pois reduz o tempo de espera dos clientes O gerente da cafeteria também vai adotar mudanças usando PDCA para a sua gestão, o que consiste em planejar, executar, verificar e agir.

Planejar: Definir os objetivos e os métodos a serem utilizados pela cafeteria.

Executar: Treinamento aos funcionários e motivação.

Verificar: Estudar o resultado atual e compará-lo em relação aos resultados esperado, esta sempre ligado e cuidando de todos os setores e processo.

Agir: Concertar os erros, tomar ação corretivas sobre as diferenças significativas entre os resultados reais e planejados. Determinar onde aplicar as mudanças que incluem a melhoria do processo para alcançar todos os objetivos da cafeteria e conseguir realizar todo o planejamento estratégico.

Ações estratégicas

As reflexões deste artigo tratam acerca do quanto o conhecimento do setor (ambiente externo) e o conhecimento da própria empresa (ambiente interno), são importantes para o crescimento e auto- suficiência da cafeteria. Trata – se de um estudo de acaso envolvendo pesquisas com a clientela e com os funcionários, visitando outras cafeterias, e, entrevista com vários gestor, uma de nossa estratégia é a pesquisa de mercado. Estamos procurando não só melhorar, mais também ser o diferencial de outras cafeterias, por isso temos a missão de acolher as pessoas em um ambiente aconchegante servindo produtos de qualidade e diferenciados através de um atendimento excelente. Com isso todo o nosso planejamento garanti um desenvolvimento firmado em conhecimentos seguros, ele também permite que a empresa cumpra suas metas e compromissos. Mas também conhecer nossos concorrentes é fundamental, pois ajuda a elaborar os diferenciais que deverão estar associados a marca da cafeteria. Em relação aos equipamentos serão todos de alta qualidade, e produtos de primeira linha, com variedades de cafés importados e nacionais. Já nossa equipe terá todo treinamento necessário para um ótimo atendimento e muita motivação pelo nosso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com