TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MÉTODO - UM FILME REAL COMO A PRÓPRIA VIDA

Por:   •  19/11/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 4

"O MÉTODO", UM FILME REAL COMO A PRÓPRIA VIDA.

Não há muitos filmes que recontam bem o perfil psicológico de seus vários personagens, o próximo filme sucede então eu acho que você pode começar a dizer sem dúvida que é um filme real como a própria vida. Vamos ver o que está acontecendo "O Método".

Neste breve artigo eu apresento apresentado um filme que agrega valor e detalhando Enquanto alguns aspectos aplicáveis a do mundo das relações humanas e a empresa, quero dizer excelente hispânica Argentina co vencedora - produção de vários prêmios Goya, " o método ", dirigido em 2005 por Marcelo Piñeyro e baseado na peça de sucesso por Jordi Galcerán , " o método Gronholm ", um trabalho que foi realizado com grande sucesso em vários países há mais de nove anos. O filme é fiel ao do espírito do jogo, deixando de lado o seu lado cômico e incorpora mais candidatos para seleção final, cada fiel ao seu perfil.

Este é um filme onde as vicissitudes de uma série de candidatos corredores de trabalho de trabalho gerencial em uma multinacional e deve enfrentar um inovador processo de seleção final, chamado "estão relacionados Método Gronholm ". Este método de seleção desconhecida, desconcertante e inovador vai fazer todos os personagens vivem e sofrem uma série de tender cada vez mais para eliminar um deles testes sucessivos, de modo que só pode haver um no fim, e esta será a única que o trabalho vai demorar.

História, mais ou menos, é a seguinte; candidatos estão vindo para o lugar onde o processo de seleção vai colocar um fim no último andar da multinacional, mas antes de entrar na sala de reunião deve primeiro falar com um quarto será o princípio, a única eles têm contato com a equipe da empresa, um secretário enigmático, mas paquera, Montse. Montse ( Natalia Verbeke ) aparecem em certos momentos e eleitos, e será crucial para o desenvolvimento de alguns dos testes.

ação Montse, um excelente Natalia Verbeke.

input aspirantes devem passar através da pequena humilhação de ter que preencher formulários novamente sem fim, como pode ser visto como o secretário está destruindo papéis que poderia muito bem ser aplicações anteriores. Uma vez passado este pequeno formalidade, e dentro da sala, tenho tempo para falar um com o outro, até que o processo de seleção começa no início e aparentemente inocente, mas com um ritmo e cadência que será mais e mais, até mesmo para ter sucesso situações em que o pior vai emergem de cada um dos candidatos, e eles não vão hesitar em usar as artimanhas mais malignos para tentar derrubar o outro.

Ver candidatos durante o desenvolvimento de um dos primeiros testes.

Na verdade, cada teste parece concebido para eliminar cada um dos candidatos, de explorar no passado um forte candidato, mas com um passado obscuro, para testar os nervos de um executivo experiente, para descartar o candidato mais idade, para constranger o candidato mais hesitantes ou destituir um bom candidato, mas ele não tem conhecimento de línguas. Ou seja, no " Método Gronholm Nada" é deixado ao acaso e ninguém é o que parece.

Em "O Método" ninguém é o que parece.

O que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (66.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com