TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Crítica - O Filme Monstros S.A

Por:   •  25/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  471 Visualizações

Página 1 de 2

O filme monstros S.A gira em torno de uma fábrica de energia, que possui ótima estrutura, alta técnica e que é muito conceituada na cidade. A rigorosa gerência busca os melhores trabalhadores com treinamento impecável para atingir as metas. Com toda sua peculiaridade a empresa procura capacidade para servir qualidade.
     Todavia isso gera a concorrência extrema entre os funcionários, que param de visar o bem da empresa para conquistas individuais, e a falta de uma solução agradável faz da gerência a grande
vilã dessa história.
      Levando em conta que um simples filme de animação infantil venha conter uma realidade tão próxima a nossa, mostrando claramente a disputa de dentro das empresas pra ser o melhor.
      Todas as empresas de diferentes áreas procuram
achar as necessidades de seus consumidores, buscando matéria-prima em conta e de alta qualidade, buscam mais ainda qualificação da sua equipe, jogando no mercado por assim dizer, os estímulos para a melhoria do treinamento e a procura de experiências para o início de um novo trabalho, e a busca do melhor estado interpessoal, para se ter uma disputa amigável entre os trabalhadores.
       Por fim, o empreendedor tem que mirar alto e no alvo para se ter um bom negócio, buscando produtividade e sucesso tanto para sua empresa como para seus funcionários, tendo uma rígida e forte atitude e opinião em certas áreas para não se deixar levar por algum ato de algum funcionário, fazendo sua empresa decair por sua culpa, como foi no caso do filme.
          Ter uma visão ampla e critica, analisando tudo o que o cerca, mas ao mesmo tempo, se arriscando em novos caminhos e inovando sempre faz parte de certas atitudes para se evitar erros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (53.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com